Morre filho do Chico Anysio, Cícero Chaves aos 39 anos

Morre filho do Chico Anysio, Cícero Chaves, aos 39 anos: “Um buraco em nossos corações”

Cícero Chaves, filho do saudoso humorista Chico Anysio, morreu na madrugada do último domingo (04/07). No entanto, Cícero não teve a causa da morte divulgada. O filho de Chico tinha apenas 39 anos e era fruto da relação do humorista com a cantora, Regina Chaves (ex-Frenéticas).

Com efeito, familiares e amigos de Cícero usaram as redes sociais para se despedir do produtor musical. Nizo Neto, irmão de Cícero, disse que eles não eram próximos fisicamente. Contudo a relação entre os dois era de muito amor e respeito. Além disso, Nizo destacou as qualidades do Cícero: “talentoso e carinhoso.”

De maneira idêntica, o ator  Lúcio Mauro Filho também lamentou a morte do filho de Chico Anysio nas redes sociais. Assim sendo, Cícero foi enterrado no Cemitério São João Batista, na tarde do domingo (04/07). O produtor musical vivia no Rio de Janeiro e era proprietário da gravadora, 11Hz Recordings.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Morte do Filho de Chico Anysio

 

 

Cícero Chaves, filho de Chico Anysio teve um mal súbito de acordo com O Globo (imagem: divulgação)

 

De fato, a família de Cícero Chaves não divulgou a morte do produtor musical. Contudo, o jornal O Globo informou que Cícero teve um mal súbito em sua casa. De acordo com o jornal carioca, o filho de Chico Anysio voltou para casa por volta das duas da manhã. Em seguida, Cícero desceu para buscar um pedido de delivery e passou mal.

Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador. Embora não muito próximos fisicamente —nossa família tem disso— Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão! – escreveu Nizo Neto nas redes sociais.

Da mesma forma, Lúcio Mauro Filho também escreveu nas redes sociais a despedida de Cícero. Os pais dos artistas trabalharam juntos por muitos anos, e por isso as famílias eram próximas: “Querido Cícero, descanse em paz”.

 

 

Mais Despedidas

 

Cícero Chaves recebe homenagens de familiares (montagem: Fashion Bubbles)

Além de Lúcio Mauro e Nizo Neto, Alcione Mazzeo (mãe de Bruno Mazzeo) também falou sobre a morte do irmão de seu filho: “A vida é mesmo um sopro, uma hora estamos aqui e de repente, podemos já não estar mais.”

Maria Maya, filha do ator Wolf Maya e a diretora Cininha de Paula escreveu: “Primo manda uns beats brabos aí de cima. Te amo eternamente.”

 

  • E mais: Viúva de de MC Kevin, Deolane Bezerra e mãe da filha do cantor, Evelin Gusmão, brigam nas redes sociais

 

Viúva de Chico Anysio Internada

 

Malga di Paula, viúva de Chico Anysio está internada com Covid-19 (imagem: divulgação)

 

Por fim, Malga di Paula, viúva de Chico Anysio está internada em estado grave. De acordo com as informações dos advogados de Malga, a viúva de Chico teve complicações da Covid-19. Segundo nota, apesar do estado grave, Malga apresenta “reação positiva ao tratamento médico.”

Em abril desse ano Malga participou do programa A Noite é Nossa na Record TV. Durante a  entrevista, a viúva de Chico Anysio falou da difícil relação com os filhos do humorista após a morte de Chico em 2012. Isso porque Malga e os filhos de Chico travam uma batalha na justiça pela herança do artista.

Tudo estaria melhor se a família dele, se nós todos estivéssemos em harmonia. Eu gostaria que todos nós estivéssemos juntos. Acho que sem conversar a gente nunca vai se entender. Eu quero muito falar com vocês. Nós passamos momentos tão lindos juntos – disse Malga no A Noite É Nossa.

Causa da morte do filho de Chico AnysioChico AnisyioChico Anysio filhoCícero Chavesmorre filho de Chico Anysiomorte de Cícero ChavesNota de falecimento