Montagem com 3 fotos de atores da novela Mulheres de Areia de 1993: Glória Pires, Eduarco Moscovis e Vivianne Parmanter

Mulheres de Areia: como estão hoje os atores da novela de 1993? Veja 20 fotos do elenco antes e depois

Veja o antes e depois de Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Laura Cardoso e de mais 6 atores da novela Mulheres de Areia de 1993

Compartilhe

Você já se perguntou como estão hoje os talentosos atores da novela Mulheres de Areia? Se quer descobrir como eles mudaram em 30 anos, você está no lugar certo! Nesta matéria, o Fashion Bubbles vai apresentar o antes e depois de 10 atores que estrelaram a história intensa de um triângulo amoroso.

Veja 20 fotos de como estão hoje Glória Maria, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Laura Cardoso, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Eduardo Moscovis, Paulo Betti, Humberto Mantins e Daniel Dantas.

Como estão hoje os atores da novela Mulheres de Areia?

Descubra o antes e depois de 10 estrelas do elenco de “Mulheres de Areia”, confira fotos e conheça suas principais obras logo em seguida:

Glória Pires da novela Mulheres de Areia hoje

Atriz Glória Pies como Ruth ou Raquel na novela Mulheres de Areia de 1993
Fonte: Instagram @canalviva/Globo/Acervo

Glória Pires interpretou as gêmeas Ruth e Raquel, a protagonista e a antagonista, respectivamente, de Mulheres de Areia. Hoje em dia, a estrela da TV está aos 59 anos, casada com Orlando Morais e com 4 filhos. São eles, Cleo, Bento, Antônia e Ana.

Atriz Glória Pires hoje, aos 59 anos
Fonte: Instagram @gpiresoficial

Desde a novela, Glória esteve em tramas renomadas, como “O Rei do Gado” (1996), “Babilônia” (2015) e “O Outro Lado do Paraíso” (2017). Além disso, agora está vivendo Irene na novela das 9 da Globo, “Terra e Paixão”.

Guilherme Fontes

Guilherme Fontes fez o Marcos Assunção em Mulheres de Areia. Após a novela, atuou para sucessos como “A Viagem” (1994), “O Rei do Gado” (1996) e “Além do Horizonte” (2013).

Glória Pires como Ruth ou Raquel e Guilherme Fontes como Marcos Assunção na novela Mulheres de Areia de 1993
Fonte: Globo/Acervo

Atualmente, aos 56 anos, está casado com Patrícia Lins e é pai de Carolina, de 18 anos. Além disso, Guilherme recentemente interpretou Jorge na séria “Os Outros” (2023) do GloboPlay!

Ator Guilherme Fontes hoje, em selfie, aos 56 anos
Fonte: Instagram @guilhermefontesofc

Antes e depois de Marcos Frota, de Mulheres de Areia

Marcos Frota, o Tonho da Lua de Mulheres de Areia, desde a novela atuou para mais de 24 filmografias. Entre elas, “Uga Uga” (2000), “O Clone” (2001) e “Chocolate com Pimenta (2003).

Ator Marcos Frota como Tonho da Lua na novela Mulheres de Areia de 1993
Fonte: Instagram @canalviva/Globo/Acervo

Hoje, o ator possui 66 anos, tem 3 filhos, Davi, Tainá e Amaralina. Com uma carreira cheia de papéis versáteis, atuou pela última vez para o filme “O Grande Circo Místico”, como Oswaldão, em 2018.

Ator Marcos Frota hoje em dia, aos 66 anos, em foto usando roupa de frio
Fonte: Instagram @marcos.frota.oficial

Laura Cardoso

Laura Cardoso viveu a icônica Isaura Araújo em Mulheres de Areia! Além do filme, esteve em diversos outros sucessos, como “A Viagem” (1994), “Chocolate com Pimenta” (2003), “O Profeta” (2006) e “Caminhos das Índias” (2009), por exemplo.

Atriz Laura Cardoso como Isaura Araújo na novela Mulheres de Areia de 1993
Fonte: Instagram @canalviva/Globo/Acervo

Atualmente, as 95 anos, a atriz mais velha da Globo ainda continua participando de programas de TV, lives e entrevistas para a empresa. Sobretudo, está longe das telinhas desde 2019, quando fez Matilde para “A Dona do Pedaço”.

Atriz Laura Cardoso hoje, aos 95 anos, em foto sorridente dentro de fusca azul
Fonte: Instagram @atrizlauracardoso

Susana Vieira da novela Mulheres de Areia hoje

Atriz Susana Vieira como Clarita de Azevedo na novela Mulheres de Areia de 1993
Fonte: Globo/Acervo

Susana Viveira, a atriz que viveu Clarita de Azevedo em Mulheres de Areia, participou de diversas tramas desde essa. Por exemplo, “Senhora do Destino”, em 2004, “Caminho das Índias”, em 2009, e “Éramos Seis”, em 2019.

Atriz Susana Vieira hoje, aos 80 anos, usando camisa com frase, de óculos e relógio no pulso
Fonte: Instagram @susanavieiraoficial

Hoje, aos 80 anos, acabou de viver a personagem Cândida que morreu na novela “Terra e Paixão”. Solteira, é mãe de Rodrigo Otávio, de 58 anos.

Viviane Pasmanter

Viviane Pasmanter, que viveu Maria Lúcia em Mulheres de Areia, trabalhou desde então em no total de 24 novelas na TV! Entre elas, “Kubanacan” (2003) e “Totalmente Demais” (2015).

Atriz Vivianne Pasmanter como Maria Lúcia em Mulheres de Areia e 1993
Fonte: Instagram @canalviva/Globo/Acervo

Em 2017 e em 2021, a atriz ganhou muito sucesso pelo papel de Germana para as novelas “Novo Mundo” e “Nos Tempos do Imperador”. Hoje, ela está com 57 anos!

Atriz Vivianne Pasmanter hoje, aos 52 anos, de vestido brilhoso deitada
Fonte: Instagram @vivipasmanter

Eduardo Moscovis

Ator Eduardo Moscovis como Tito Belo na novela Mulheres de Areia de 1993
Fonte: Instagram @canalviva/Globo/Acervo

Eduardo Moscovis fez o Tito Belo em Mulheres de Areia, seu terceiro papel em uma novela da carreira. Depois disso, participou de dezenas outras, como “Kubanacan” (2003), “Alma Gêmea” (2005) e “O Sétimo Guardião” (2018).

Ator Eduardo Moscovis hoje, aos 55 anos, com cabelos grisalhos, blusa de frio e cachecol colorido
Fonte: Instagram @eduardomoscovisrj

Hoje, aos 55 anos, o ator está solteiro e é pai de três filhas, Sofia, Manuela e Gabriela. Além disso, a última vez em que o ator atuou na Globo foi em 2022, na novela “Um Lugar ao Sol” como Edgar.

Antes e depois de Paulo Betti, de Mulheres de Areia

Wanderley Amarel em Mulheres de Areia, Paulo Betti construiu uma carreira repleta de sucessos desde a trama! Ele esteve em novelas como “Sete Pecados” (2007), “A Vida da Gente” (2011) e “Órfãos da Terra” (2019), por exemplo.

Ator Paulo Betti como Wanderley Amarel na novela Mulheres de Areia de 1993
Fonte: Instagram @canalviva/Globo/Acervo

Atualmente, Paulo está aos 70 anos, possui 3 filhos, João, Juliana e Mariana, e está vivendo o Prefeito Anselmo na novela “Amor Perfeito” da Globo!

Ator Paulo Betti sorridente, com camiseta amarela e de óculos, hoje em dia, aos 70 anos
Fonte: Instagram @paulobetti

Humberto Martins

Ator Humberto Martins como Alaor de Almeida na novela Mulheres de Areia de 1993
Fonte: Globo/ Acervo

Humberto Martins, Alaor de Almeida em Mulheres de Areia, sem dúvida, esteve em muitos sucessos depois de 1993. “O Clone” (2001), “América” (2005) e “Travessia” (2023) são apenas algumas deles.

Ator Humbero Martins hoje, aos 62 anos, na academia em foto no espelho
Fonte: Instagram @humbertomartins.oficial

Hoje, está com 62 anos e é pai de Thamires e Humberto filho.

Daniel Dantas da novela Mulheres de Areia hoje

Ator Daniel Dantas como Breno Soares em Mulheres de Areia 1993
Fonte: Globo/ Acervo

Daniel Danta viveu Breno Soares em Mulheres de Areia! Depois disso, atuou para dezenas de obras, como “O Astro” (2011), “Cheias de Charme” (2012) e “Um Lugar ao Sol” (2021).

Foto do ator Daniel Dantas hoje em dia, aos 68 anos
Fonte: Instagram @daniel.t.dantas

Atualmente, está com 68 anos e é pai de João Polessa, fruto de relação com a também atriz, Zezé Polessa.

Conclusão

Agora que você já sabe como estão os atores de Mulheres de Areia hoje em dia, que tal conferir também o antes e depois do elenco de Rebelde?

Ainda mais, você confere como estão atores, curiosidades e muito mais sobre os famosos na nossa categoria! Enfim, aproveite e confira também Ney Matogrosso: quem é seu namorado, quantos filhos tem e 7 coisas que você talvez não saiba sobre o cantor.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias