Neymar e Bruna Biancardi serão papais.

Neymar e Bruna Biancardi anunciam gravidez: “Vem logo filho”

Neymar e Bruna Biancardi deram a notícia que os fãs já esperavam há algumas semanas: o casal está esperando um filho

Compartilhe

Após algumas especulações e boatos, Neymar e Bruna Biancardi anunciaram no início dessa noite de terça-feira, 18 que serão papais.

Nas últimas semanas, a digital influencer chegou a fazer alguns stories em sua rede social que despertou a dúvida de seus seguidores.

Agora, a gravidez foi confirmada com direito a compartilhamento de fotos de barriguinha e beijinhos do craque.

Vem saber o que Neymar escreveu.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Neymar será papai novamente

Neymar e Bruna Biancardi serão papais.
Notícia foi confirmada pelo jogador e pela influencer no início da noite dessa terça-feira. Fonte: Instagram

Após 11 anos , Neymar voltará a trocar fraldas, dar de mamar e (talvez) ter que ficar algumas noites sem dormir. No entanto, o craque do PSG também vai curtir muito a chagada de um novo filho.

Neymar já é pai de Davi Lucca da Silva Santos, que nasceu em 2011. Ele é fruto da relação do jogador com a jovem Carolina Dantas.

Através das redes sociais, Neymar e Bruna Biancardi deram as boas novas aos fãs e seguidores.

Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes 🙏🏼 Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito!

Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você!❤️✨”Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei” – Jeremias‬ ‭1‬:‭5″ – publicou o casal.

Como resultado, a publicação conseguiu milhares de likes em pouco tempo. Famosos como Richarlison, Ludmilla e Vanessa Giacomo parabenizaram o jogador.

Bruna e Neymar estão juntos novamente

Neymar e Bruna Biancardi serão papais.
Neymar e Bruna estão juntos desde o ano passado. Fonte: Instagram

Bruna e Neymar se conheceram em meados de 2022 e o namoro começou e terminou no meio do ano. Segundo informações do jornal Extra, na época, os boatos era que o jogador teria dado uma “pulada de cerca”

De fato, desde o final do 2022, Bruna Biancardi e Neymar estavam se acertando. Tanto é que o casal passou a virada de 2022 para 2023 juntinhos. Ao lado de outros amigos, o atacante e a digital influencer comemoraram juntos o réveillon, na França.

Na Copa do Mundo do Catar, Bruna chegou ao país através de um cruzeiro. Contudo, Biancardi não desceu do navio para acompanhar os jogos e logo partiu para outro lugar.

Enquanto estava solteiro, Neymar teve um affair com a influencer, Jéssica Turini. Mas esse teretetê entre os dois durou somente até a Copa do Mundo. Na sequência, o jogador voltou buscar a reconciliação com Bruna.

Neymar e Bruna Biancardi.
Bruna Biancardi revela para Matheus Mazzafera que reatou com jogado. Fonte: Instagram/YouTube

Dessa forma, durante uma entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, Bruna Biancardi assumiu que reatou com o craque.

“Me fala uma coisa, como é que você tá? Você tá namorando ou tá solteira?”- questionou Mazafera.

Namorando”- respondeu Biancardi.

De maneira idêntica, Bruna admitiu que não é fácil falar de assuntos ligados à Neymar e sua vida pessoal.

“Normalmente eu não falo, então é difícil distorcerem alguma coisa, mas eu tento falar o mínimo possível e ser muito objetiva e clara. E normalmente escrever, quando eu vou falar uma coisa muito importante, eu gosto de deixar escrito, porque aí não tem muito para onde fugir”- declarou a modelo.

Por fim, Veja os vídeo sobre os boatos da gravidez de Bruna Biancardi:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias