Namorada de Neymar se irrita

Namorada de Neymar recebe ataques nas redes sociais e decide esconder detalhes sobre gravidez

Bruna Biancardi se irritou após comentários negativos sobre suas postagens de sua gravidez no Instagram

Compartilhe

Na tarde desta terça-feira (9), a influenciadora digital e namorada de Neymar, Bruna Biancardi, decidiu anunciar que irá esconder todos os detalhes sobre sua gravidez e, assim, mudará de postura em suas redes sociais. O fato ocorreu após receber ataques de usuários em seu Instagram.

Recentemente, Biancardi deixava os fãs informados sobre a gestação, mas tomou uma importante decisão e, a partir desta quarta-feira (10) não atualizará os acontecimentos, principalmente devido alguns comentários. Por outro lado, agradeceu o carinho daqueles que gostam do trabalho, mas garantiu qua boa parte deseja o mal.

Nas últimas semanas, a namorada de Neymar chegou a postar fotos de sua barriga e se torna perceptível o “barrigão”. A gravidez foi anunciada em 18 de abril em collab com o camisa 10 do PSG. Dessa forma, o nascimento deverá ocorrer entre janeiro e fevereiro de 2024.

Após comentários de haters, namorada de Neymar não atualizará fãs

Neymar e Bruna Biancardo anunciam gravidez
Fonte: Reprodução/Instagram

Primeiramente, as publicaçõess de Bruna Biancardi vem gerando irritação em alguns seguidores ao mostrar sua felicidade com a primeira gestação. Entretanto, agradeceu uma internauta que se mostrou à favor da influencer digital.

Uma fã da namorada de Neymar ironizou em um comentário citando os haters. “Entenda o caso: Bruna Biancardi é a única blogueira que não pode falar sobre sua própria gravidez, pois é biscoito. ‘Ah, mas ela só posta caixinha de perguntas’. O Instagram é dela, e o que mais tem é blogueira criando conteúdo assim”, escreveu.

Em sequência, ficou agradecida pelo comentário e afirmou que mesmo não conhecendo a fã, considera. Já para o público que não gosta deste modelo de postagem, basta não acompanhar.

“Sei que vocês estão curiosos, mas ainda não sei o quanto vou compartilhar dessa nova fase. Vamos aos poucos, porque eu sei que tem muita gente aqui que gosta da gente, mas também tem tanta gente ruim que não merece saber dessa fase tão incrível que estamos passando”, declarou Biancardi.

Bruna Biancardi se irrita com fãs de Bruna Marquezine

No início do mês, a influenciadora digital desabafou nas redes sociais após os fãs agitarem a internet com pedido de Bruna Marquezine. Na ocasião, a ex-namorada de Neymar pediu uma música a Thiaguinho, no “Tardezinha” e teria sido para provocar o camisa 10.

Porém, Bruna Biancardi não gostou e foi até sua mídia para responder o público. Ao receber o comentário dos fanáticos pelo ex-casal, a atual parceira do atleta não aguentou. “Parem de inventar que segui/parei de seguir alguém só pra fortalecer as doideiras das cabeças de vocês, que criam essas loucuras”, escreveu.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias