Túlio Gadêlha doente.
·

Namorado de Fátima Bernardes descobre doença após apresentadora relatar câncer

Túlio Gadêlha usou suas redes sociais para revelar uma doença que descobriu, enquanto acompanhava a apresentadora no Hospital.

Compartilhe

Na tarde dessa última quarta-feira (09), Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, fez um post mostrando seu apoio a apresentadora. A artista, diagnosticada com câncer de útero, passou por uma cirurgia neste último domingo (06), a princípio, para a remoção do seu tumor.

Com a finalização do procedimento cirúrgico e já em alta médica, o deputado de 33 anos revelou na publicação que descobriu uma pneumonia. Conforme relatado, a descoberta aconteceu por sempre estar em “grude” com a jornalista, que ao acompanhá-la no hospital, também passou por alguns exames médicos.

Confira o que o namorado de Fátima Bernardes relatou em seu Instagram: “Sou daqueles namorados grudentos que nem deixa a namorada ficar doente sozinha (Risadas). Pois é, antes de saímos do hospital fiz alguns exames para ver uma tosse e descobri, pasmem, uma pneumonia”

 

Fátima e Túlio.
Fátima e Túlio – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

Por agora, o deputado se preocupa com a saúde e cura de Fátima Bernardes, deixando sua doença de lado, conforme contou: “O que importa é que ela está bem, está em casa, andando, sorrindo, cuidando da saúde, cuidando de mim e eu, cuidando dela”.

 

Proteção no pulso de Fátima e Túlio.
Proteção no pulso – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

Fátima avisa público e recebe mensagens de carinho

 

Antes de realizar a cirurgia, a apresentadora contou sobre o diagnóstico de câncer de útero para o público: “Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham.”

 

 

Ainda antes de passar pela mesa cirúrgica, para retirada do câncer, ela utilizou seu pouco tempo para se distrair nas redes sociais, então, postou uma foto mostrando uma frase na camiseta: “A vida é tão rara”. Nessa publicação, na legenda, Fátima demonstrou como se sentia, confira:

 

  • Enquanto isso, confira: Túlio Gadêlha da notícias sobre estado de saúde de Fátima para seus fãs.

 

Ela recebeu inúmeros recados de carinho dos amigos e fãs, inclusive de Ana Maria Braga no Mais Você: “Você tem uma força que nem imagina”. Por fim, outra de sua sobrinha, jornalista do G1, que também mostrou a admiração pela tia: “Exemplo de otimismo e força”.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias