Túlio Gadelha e Fátima Bernardes.
·

Túlio Gadêlha abre o jogo e conta real estado de saúde de Fátima Bernardes, após cirurgia

Túlio Gadêlha usou suas redes sociais para relatar como Fátima Bernardes está, após passar por cirurgia para retirada do câncer no útero.

Compartilhe

 

A apresentadora Fátima Bernardes passou por uma cirurgia neste último domingo (06), como parte de seu tratamento contra o câncer de útero, diagnosticado recentemente em seus exames médicos de rotina. De acordo com as informações divulgadas pela jornalista, que se afastou do trabalho na TV para tratar a doença, o câncer estaria em estágio inicial.

A equipe médica do centro cirúrgico onde Fátima realizou o procedimento de retirada do câncer, informou ao site do G1, que a cirurgia ocorreu bem e que Fátima se encontra em bom estado.

 

 

Apresentadora Fátima Bernardes.
Apresentadora Fátima Bernardes – Fonte: Instagram

 

Túlio Gadêlha dá detalhes sobre saúde da namorada

 

O namorado da jornalista Fátima Bernardes revelou alguns detalhes sobre a saúde da apresentadora, após sua passagem pela mesa de cirurgia. O deputado federal (PDT-PE) divulgou que a artista deve deixar o hospital nesta segunda-feira (07). Túlio Gadêlha compartilhou a notícia no seu Instagram e escreveu assim: “As boas energias e orações deram certo. Se tudo permanecer bem, amanhã estaremos em casa”, disse o professor finalizando com um “Gratidão”.

 

Túlio Gadêlha e jornalista Fátima Bernardes.
Túlio Gadêlha e jornalista Fátima Bernardes – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, confira o anúncio feito por Fátima Bernardes para revelar o câncer ao público.

 

Filha da jornalista faz homenagem para a mãe

 

Bia Bonemer, filha dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner, fez uma homenagem para a jornalista, em seu Instagram. A artista refletiu sobre a luta contra o câncer de útero da mãe. Na publicação, uma foto de Fátima Bernardes segurando bolas de festas e uma bela mensagem emocionaram os fãs, portanto, confira o que ela escreveu.

 

Jornalista Fátima Bernardes em homenagem da filha.
Jornalista Fátima Bernardes em homenagem da filha – Fonte: Instagram

“O aprendiz pergunta ao mestre: – Mestre, o que é o medo? Ele responde: – O medo é a não aceitação da incerteza que é a vida. Se aceitamos, ela se torna aventura.”

“Desde que recebi a notícia, há apenas 4 dias, eu não tive medo. Não tive porque em nenhum momento eu cheguei perto de duvidar de que tudo daria certo. Talvez porque sua coragem e segurança são tão fortes que podemos sentir de longe. Ou também porque, assim como na história, você entra em conflito com o medo, enxergando-o como um desafio. E é isso que vai ser: mais um desafio que você vai encarar com força e maestria. Tenho certeza de que daqui a pouco isso vai estar no passado e que terá sido mais uma etapa vencida.”

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias