Duda Reis diz estar se reconstruindo após relação com Nego do Borel

A influenciadora digital acusou o cantor de agressões e até por estupro, causando escândalo na mídia. Entenda mais sobre o ocorrido e sabia como a modelo está hoje.

- Continue depois da Publicidade -

A influenciadora digital Duda Reis e Nego do Borel protagonizaram um escândalo e tanto na mídia. Duda relatou e denunciou que viveu um relacionamento abusivo com o cantor. No caso, a história veio à tona no final de 2020.

Duda Reais acusou o cantor de agressões físicas, verbais e psicológicas. Além disso, Nego do Borel foi acusado pela influencer de estupro, ao forçar relações sexuais com ela, enquanto a mesma não estava de acordo (conforme alegações de Duda)

 

Duda Reis desabafa e diz que está se reconstruindo do relacionamento abusivo

 

Na última segunda- feira (12/04), a influenciadora digital concedeu entrevista a Uol. Duda Reais, então, desabafou:

 

- Continue depois da Publicidade -

“Chega uma hora que não tem mais como você forçar uma coisa que, na verdade, já não existe mais. Você vai adoecendo aos poucos. Foi um grito, e foi através disso que eu consegui me libertar 100%”, falou a influencer, que já havia dado tal declaração à revista Marie Clarie.

 

Além disso, Duda Reais declarou que não se sentiu exposta ao contar sobre seu processo de reconstrução pós relacionamento abusivo com Nego do Borel pelas redes sociais.

- Continue depois da Publicidade -

Ao contrário, Duda Reis disse que ficou aliviada. Conforme a influenciadora, ela não sentia tão tranquila há anos.

 

 

É como se tivesse tirado uma mochila de pedra das costas”, diz Duda 

 

Duda diz estar aliava por falar aos seus seguidores sobre como vem se reconstruindo da relação abusiva que sofreu com o cantor. “É como se tivesse tirado uma mochila de pedra das costas” – disse ela.

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Nos siga no Google News para poder acompanhar tudo sobre os Famosos, Comportamento e Dicas  direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

duda reis
Duda diz estar aliviada e se reconstruindo

 

 

“Quando eu resolvi falar, eu chorava muito nos vídeos, mas não era nada além de um grande alívio: por estar viva, por estar em casa, por ter me reconectado com a minha família, por estar ajudando outras mulheres“, completou a influencer.

Duda Reais ainda revelou que quer ajudar outras mulheres que passam ou passaram por relacionamentos abusivos, como o dela com Nego do Borel.

“A gente sai de um relacionamento assim acreditando que não merecemos todo o amor do mundo, e é claro que merecemos. Além disso, tire um tempo para você e não se afaste dos seus amigos e da sua família“, aconselhou Duda Reis.

Ela ainda contou que tem se reaproximado de pessoas, das quais havia se afastado, devido ao relacionamento abusivo com Nego do Borel.

Além disso, Duda Reais revelou que já prepara um canal em seu Instagram para conversar sobre relações abusivas. Também, falou que tem projeto para o cinema e TV, mas, por enquanto, não há nada certo.

 

 

 

Você também pode gostar!

Nego do Borel, o escândalo e outras acusações

 

A história de Duda Reis e Nego do Borel ganhou a atenção do público, depois de uma reportagem no programa Fantástico.

Na ocasião, então, os dois envolvidos deram entrevista. Nego do Borel, por sua vez, se defendeu das acusações da ex-namorada.

Por outro lado, após as acusações de Duda Reis, Nego do Borel registrou queixa contra a ex por difamação e calúnia, na 42 ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro.

No processo, a defesa do cantor pede indenização de R$ 45 mil a influenciadora digital. Também, solicitou liminar por calúnia contra a influencer, porém, a Justiça negou o pedido de Nego do Borel.

No caso, o cantor comprovou que não tem HPV – uma das acusações de Duda. No entanto, a Justiça não considerou que fosse motivo para indiciar Duda.

 

 

“Eu não fiz isso. Estupro é muito sério. Não houve sexo sem consentimento. Isso é mentira, não sei porque ela está inventando isso”, defendeu-se Nego do Borel, na ocasião que o caso veio à tona.

 

 

duda reais e nego do borel
Nego do Boreal nega acusações da ex-namorada

 

 

Já a defesa de Duda Reais procura comprovar as acusações da influencer. Duda Reais está com medida protetiva. Ou seja, Nego do Boreal não pode se aproximar de Duda e nem de sua família.

Vale ressaltar que Nego do Borel também foi acusado de estupro por outra ex-namorada: Swellen Sauer.

Duda Reis e Nego do Borel namoraram durante 3 anos. Nego do Boreal, inclusive, confirmou a acusação de Duda sobre traição durante a relação, com a youtuber Lisa Barcelos.

No programa Fantástico, Duda chegou a declarar:

 

 

“Tem até um vídeo que saiu na internet, que eu tô bem dopada por medicamentos. O que acontecia quando eu estava dopada, é que ele vinha ter relação comigo, sexual, e eu aceitava… Eu não tinha consciência”, denunciou.

 

Duda esclareceu que tomava remédio para anorexia, bulimia e ansiedade. Dessa forma, às vezes, se sentia dopada.

 

 

Por enquanto, o caso  corre na Justiça.

 

 

Duda e Nego do Boreal namoraram por três anos

 

 

 

Com informações da Uol e do Correio Braziliense

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes