Nego do Borel luta com MC Gui.

Nego do Borel usa cueca branca em pesagem para luta com MC Gui e assusta web: “Vai lutar armado?”

Nego do Borel e MC Gui serão uma das duplas de famosos que subirão no ringue do Fight Music Show 4. Mas Nego já chamou a atenção por outro motivo

Compartilhe

Acontece nesse sábado, 23, em São Paulo a quarta edição do evento, Fight Music Show, também conhecido como luta de boxe entre famosos. E mais uma vez, Popó Freitas será a grande atração da noite. Ele subirá no ringue para lutar contra Kleber Bambam. Todavia, outra disputa da noite também tem movimentado a web. O desafio entre Nego do Borel e MC Gui.

Sim, os ex-Fazenda também estarão no Fight Music Show e as provocações nas redes sociais estão à todo vapor. Os dois já até se estranharam em encontros que tiveram para a divulgação da luta. Em paralelo a isso, outras pessoas que não estão nem aí para luta, repararam em outro momento do pré-combate: a pesagem dos “atletas”. Vem saber mais.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Por que Nego do Borel e MC Gui vão brigar?

Nego do Borel luta com MC Gui.
Funkeiros vem se estranhando com provocações há tempos. Fonte: Instagram

Eles já participaram de A Fazenda, foram cancelados e tiveram problemas com ex-namorada e esposa. Eles são MC Gui e Nego do Borel. Os dois aceitaram o desafio de se enfrentarem no Fight Music Show 4. A princípio a rivalidade e a raiva, não necessariamente, fazem parte do luta que investe mais no show.

Com efeito, já participaram desse evento em edições anteriores: Christian Figueiredo e Dynho Alves (com vitória de Dynho) e Popó contra Whindersson Nunes (com vitória de Popó).

As provocações entre os ex-Fazenda começaram há meses. Em sua rede social, MC Gui mexeu com seu adversário, lembrou de rusgas do passado e ainda disse que Borel não era homem suficiente:

“Se você for homem o suficiente, coisa que você nunca foi porque já ‘ramelou’ comigo, vem. Vem que eu vou quebrar a sua cara num soco. Pode vir, seu ‘bundão’. Você não vai aceitar porque é ‘bundão.'”– disse MC Gui.

Relacionadas

Já Nego do Borel respondeu ao adversário MC durante um show:

Nego do Borel luta com MC Gui.
Nego do Borel roubou a cena ao surgir só de cueca branca durante pesagem. Fonte: Instagram

“MC Gui, tu quer mídia, né? Deve estar esquecido, não sai em nada. Aí quer ficar falando meu nome pra aparecer. Quer lutar, tirar suas diferenças comigo falando que eu não sou homem? Então vem, aqui é osso duro também, pau no gato sem massagem. Pode vir”– disparou Nego do Borel.

Um capítulo à parte foi a pesagem de Nego do Borel para saber se estava dentro das regras da categoria. Nesse momento os atletas são obrigados a ficarem de cueca. Nego do Borel compareceu à etapa usando uma cueca branca e chamou a atenção dos seus seguidores.

“Vai lutar armado?”– brincou uma seguidora fazendo uma referência as partes íntimas de Borel.

“Eu já fui à nocaute com o Nego de cueca branca”– exagerou outro internauta.

“Vai lutar ou vai cantar? Pra que esse microfone?”– cutucou uma outra pessoa.

Ou seja, a sério mesmo, poucas pessoas estão levando esse evento entre cantores de funk.

https://www.instagram.com/p/C3sH-mQr7Fg/?hl=pt-br

Onde assistir Fight Music Show 4?

Nego do Borel luta com MC Gui.
Assim como funkeiros, outros famosos também se enfrentarão no ringue do Fight Music Show 4. Fonte: Instagram

Apesar das provocações entre Nego do Borel e MC Gui, a principal luta da noite será entre Acelino “Popó” Freitas e Kléber “Bambam”. O evento será transmitido pelo canal Combate. O esquenta das lutas terá uma transmissão gratuita pelo YouTube. O início dos trabalhos está agendado para as 17h.

Quem é assinante da Globo poderá acompanhar pelo pay-per-view. De maneira idêntica, a Globo exibirá a luta entre Popó e Bambam depois do Altas Horas, na noite de sábado.

A noite também terá mais famosos no ringue: Fernanda Lacerda, a Mendigata vai encararEmilene Freitas, esposa do lutador Acelino Popó Freitas. Já Luiz Otávio Mesquita (filho de Otávio Mesquita) vai lutar contra Thomaz Costa, ex-Fazenda.

Mamá Brito, que ficou conhecido como coach de atletas de alto rendimento, é CEO do evento. Ele já trabalhou com Minotouro e Minotauro (de quem é primo), que fizeram sucesso no UFC. Ademais, Mama é sócio-proprietário da Academia CWB Sports e já foi candidato a vereador em Curitiba. Ele também é casado com uma das mulheres mais ricas do Brasil, a empresária, Clemilda Thomé.

Por fim veja mais sobre esse grande evento:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias