Klara Castanho e Reinaldo Gianecchini em cena de "Bom Dia, Verônica"

Netflix corta cenas de série onde Klara Castanho é abusada

Protagonista de série onde a personagem é abusada pelo pai, Klara Castanho recebeu o apoio da Netflix que está revisando as cenas

Compartilhe

Neste final de semana um assunto tomou conta dos sites e das redes sociais: a situação enfrentada por Klara Castanho. A atriz teve detalhes de um assunto pessoal tomarem conta dos portais e se manifestou após a grande repercussão.

Em apoio a atriz, a Netflix decidiu tomar uma atitude a fim de minimizar a exposição de Klara Castanho e confortá-la da forma que for possível. A plataforma está revisando uma série protagonizada por ela por conta do teor pesado das imagens, confira:

Leia mais – Quem é Klara Castanho? A jovem atriz foi violentada, ficou grávida e decidiu fazer a adoção do bebê

Netflix revisa cenas de abuso em série

Matias, Verônica e Ângela, personagens de série da Netflix
Matias, Verônica e Ângela, personagens de série da Netflix (Foto: Reprodução/Netflix)

Klara Castanho é uma das protagonistas da série “Bom Dia, Verônica”, série da Netflix que traz a atriz em um papel desafiador. A personagem se chama Ângela e enfrenta um trauma ao ser abusada pelo próprio pai, interpretado pelo ator Reinaldo Gianecchini.

Na série, a jovem é abusada pelo pai, o líder de uma seita religiosa acima de qualquer suspeita. Matias é visto como herói em sua comunidade, mas na intimidade de seu lar é abusador com sua esposa, Gisele (Camila Márdila), e sua filha.

As cenas foram gravadas em setembro do ano passado, antes de Klara ser vítima do crime, mas não são explícitas, e sim sugerindo ao telespectador o que acontece.

Leia mais – Leo Dias pede desculpas a Klara Castanho e revela que queria adotar a criança: “Me ofereci”

Cuidado com Klara Castanho

Em reportagem do site Notícias da TV, a Netflix estaria revisando as cenas editadas, a fim de minimizar o desconforto que poderia causar à atriz, que recebeu todo o apoio da plataforma.

Na história, a resolução da história de Matias e Ângela será só nos últimos capítulos através da protagonista, Verônica, interpretada por Tainá Müller.

Leia mais – Chris Flores detona fofoqueiro do caso Klara Castanho e revela ter vivido situação parecida: “Trauma até hoje”

Entenda o ocorrido

Klara Castanho, atriz de 21 anos, veio a público na noite do último sábado, 25 fazer um desabafo.

Acontece que nos últimos dias, uma notícia pesada começou a circular na mídia. A principio, ela foi dada de forma cifrada (sem citar nomes e detalhes), por Leo Dias. O jornalista participou do programa “The Noite”, do SBT. Por lá ele disse que tinha uma bomba sobre uma atriz da Globo.

Na sequência, foi a vez da digital influencer, Antonia Fontenelle. Durante uma live, Antonia disparou para seus seguidores: “uma atriz global de 21 anos teria engravidado e doado a criança para adoção”.

“Ela não quis olhar para o rosto da criança”- reforçou a influencer em sua rede social.

Imediatamente o público de Antonia Fontenelle começou a julgar, a tal atriz e a especular nomes. Dessa forma, Klara Castanho decidiu fazer uma carta aberta e contar o que, de fato aconteceu.

“Não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada” – iniciou seu relato, Klara Castanho nas redes sociais.

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias