Klara Castanho, Paolla

Paolla Oliveira, Maísa e mais famosas mandam mensagens de carinho para Klara Castanho

Com as notícias circulando, Klara Castanho foi obrigada a revelar detalhes complicados de sua vida e recebeu o apoio de colegas

Compartilhe

Neste final de semana um assunto tomou conta dos sites e das redes sociais: a situação enfrentada por Klara Castanho. A atriz teve detalhes de um assunto pessoal tomarem conta dos portais e se manifestou após a grande repercussão.

Assim, artistas saíram em defesa da atriz e deixaram suas demonstrações de apoio e solidariedade nesse momento conturbado para Klara, confira:

Veja também – Datena anuncia que deixará televisão para virar político

Klara Castanho recebe apoio de colegas artistas

Klara Castanho e Maísa Silva
Klara Castanho e Maísa Silva (Foto: Reprodução)

Com as notícias sendo divulgadas, Klara Castanho se viu obrigada a compartilhar sua história em uma carta aberta, revivendo os detalhes de uma situação traumatizante.

Assim, suas colegas artistas usaram suas redes sociais para manifestar seu apoio a Klara e condenar os que divulgaram a notícia, mesmo sendo algo pessoal.

Paolla Oliveira, que interpretou a mãe de Klara Castanho na teledramaturgia, foi uma das primeiras a se manifestar em apoio a sua “filhota”.

Filhota, vc é mto especial e eu estarei sempre ao seu lado. Você é maior do que qualquer um ou uma que queira se promover ou promover o ódio com seu nome. Amo vc. Sinta meu abraço. Sinta-se acolhida por todos q te respeitam. É o que importa sempre, focar no respeito, amor e na justiça.

Amigas, Maísa Silva também deixou uma mensagem da carinho: “Te amo pra sempre. Estou com você!”.

A atriz Camila Pitanga deixou sua solidariedade para Klara Castanho, destacando a importância dela ser acolhida nesse momento.

Klarinha, sinto muito por todo sofrimento e violências que fizeram você passar e agora reviver. Você merece todo afeto e acolhimento. Estou aqui pra você. Estamos todas e todas que acreditam no amor e respeito. Muito amor a você.

Outros famosos também deixaram mensagens de carinho para Klara Castanho:

https://twitter.com/sophiaabrahao/status/1540849240112594944?s=20&t=zWu9ecuCpNyHfP5RcPKtKg

Leia mais – Richarlyson se assume bissexual e apresentador da Band dá show de preconceito: “Bicha”

Entenda o ocorrido

Klara Castanho, atriz de 21 anos, veio a público na noite do último sábado, 25 fazer um desabafo.

Acontece que nos últimos dias, uma notícia pesada começou a circular na mídia. A principio, ela foi dada de forma cifrada (sem citar nomes e detalhes), por Leo Dias. O jornalista participou do programa “The Noite”, do SBT. Por lá ele disse que tinha uma bomba sobre uma atriz da Globo.

Na sequência, foi a vez da digital influencer, Antonia Fontenelle. Durante uma live, Antonia disparou para seus seguidores: “uma atriz global de 21 anos teria engravidado e doado a criança para adoção”.

“Ela não quis olhar para o rosto da criança”- reforçou a influencer em sua rede social.

Imediatamente o público de Antonia Fontenelle começou a julgar, a tal atriz e a especular nomes. Dessa forma, Klara Castanho decidiu fazer uma carta aberta e contar o que, de fato aconteceu.

“Não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada” – iniciou seu relato, Klara Castanho nas redes.

Leia mais – Quem é Klara Castanho? A jovem atriz foi violentada, ficou grávida e decidiu fazer a adoção do bebê

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias