Montagem com fotos de Neymar, Pelé e Datena

Descaso? Após Neymar não ir ao velório de Pelé, Neto e Datena se juntam e acabam com jogador: “A maior vergonha”

Não gostaram! A ausência de Neymar no velório de Pelé foi considera como “descaso” e foi muito criticada por dois apresentadores da Band!

Compartilhe

Eita! A ausência de no velório de Pelé deixou algumas pessoas indignadas e irritadas. Duas delas foram os apresentadores Neto e José Luiz

Os contratados da Band questionaram o motivo do jogador não estar na cerimônia de despedida do Rei do Futebol, já que ele tinha condições para comparecer. 

Neymar não vai ao velório de Pelé

Durante o Brasil Urgente, Datena contou com a participação do apresentador do Os Donos da Bola, Neto. Os apresentadores comentaram sobre a ausência de Neymar na cerimônia de despedida do Rei do Futebol e não esconderam a decepção.

Neto e Datena no Brasil Urgente
Fonte: Band

“Você ficou ‘p’ da vida com a ausência dos jogadores que deveriam estar lá, né?”, questionou Datena.

Neto não pensou duas vezes antes de expôr toda a tristeza que sentiu e destacou o descaso feito com a morte de Pelé.

“O Santos deixou um espaço enorme para que as pessoas pudessem ir, para não ter aglomeração. Que todos tivessem as mesmas possibilidades. Aqueles que viessem de helicóptero poderiam pousar dentro do estádio. Ninguém teve a hombridade, nem Ronaldo nem Ronaldinho e nem Roberto Carlos”, detonou o apresentador.

“O Neymar não veio porque não quis vir mesmo. Esse é o detalhe”, afirmou Datena em seguida. 

Crítica

“O detalhe é esse: não vai ter outra oportunidade. Amigos do , família, assessoria do Santos, eles ficaram muito sentidos. Eles fizeram de tudo para que essas pessoas estivessem lá de corpo presente. Não no Instagram, não no Twitter, nas redes sociais. Isso é a maior vergonha, a maior vergonha, para esses ex-jogadores, para os jogadores atuais. O Tite deveria estar lá“, criticou Neto logo depois.

Em seguida, o apresentador da Band citou a suposta presença de Neymar em uma festa que aconteceu no mesmo dia do velório.

“Pelo resto da vida, eles vão ser cobrados por isso. Tem uma festa do Neymar, não sei se é verdade, eu vi agora no meu Twitter. Eu vi ele em uma festa. O cara que é para ser o substituto do Pelé, deixar de vir, quando ele tem um jato que ele podia fazer em 11 horas”, disparou. 

Neymar foi proibido de ir ao velório de Pelé?

Neymar
Fonte: Instagram @neymarjr

Após o pai de Neymar afirmar que o filho não havia sido liberado pelo Paris Saint-Germain para comparecer ao velório de Pelé, a informação foi desmentida.

O jornalista Hadrien Grenier, do L’Équipe, um dos principais jornais franceses, afirmou que o clube não fez nenhuma proibição.

“O PSG absolutamente não proibiu Neymar de viajar ao Brasil para o enterro de Pelé”, avisou o jornalista no Twitter.

Na segunda-feira, 2, o pai de Neymar esteve na cerimônia e revelou que o filho não havia sido liberado pelo PSG e, por isso, não estava lá.

“Se houvesse um apertozinho, dava para o Neymar vir para o Brasil e voltar para disputar o Campeonato Francês. Não ia doer nada, ele já fez isso para fazer festa”, criticou Datena.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias