Filhos de Leonardo.

Nora de Leonardo diz que filhas não têm quarto na casa do avô: “Não levo isso para o pessoal”

Fãs ficam em dúvida se outros netos de Leonardo têm quarto na casa do cantor e nora responde: “Não faria sentido”.

Compartilhe

Enquanto se distraía tirando dúvidas dos fãs na caixinha de perguntas do Instagram, Thais Gebelen falou sobre um dos assuntos mais questionados por seus seguidores: “Os outros netos também têm quartos na casa dos avós?”. Ela é nora do cantor Leonardo, esposa de Pedro Leonardo Costa, filho do músico. O assunto repercutiu após Virgínia e Zé Felipe mostrarem o quartinho de Maria Alice na casa do vovô.

Respondendo à pergunta, a influenciadora explicou que a relação entre os irmãos Pedro e Zé Felipe com o pai foi muito diferente. Segundo dito por ela, seu esposo nunca morou com o cantor, diferente de Zé, que possui um cantinho na mansão dos pais, Poliana e Leonardo.

 

 

Família de Thais, nora de Leonardo.
Nora de Leonardo e sua família – Fonte: Instagram

 

 

Thais diz não se sentir menos acolhida na casa do sogro, “Quando vamos [pra lá] ficamos em um quarto super confortável, sempre fomos muito bem recebidos e isso me basta como nora”, disse ela.

A nora de Leonardo explicou que não faria sentido suas filhas terem quarto na mansão do cantor. Leia a resposta completa:

“Gente, não ia responder, mas como recebei muito isso acho que devo. Não, não tem, não faria nem sentido termos quartos lá. O Pedro nunca morou com o Léo, diferente de Zé, entendem? Pra mim, é super normal e natural ele ter o quarto e a Maria Alice também. Quando vamos [pra lá], ficamos em um quarto super confortável, sempre fomos muito bem recebidos e isso me basta como nora. Não levo isso para o pessoal, então nem percam o tempo de vocês tentando achar pelo em ovo!”, finalizou ela com a #Paz.

 

 

  • Em seguida, leia também: Neta de Leonardo, Maria Alice, visita o avô pela primeira vez: “Babando”.

 

 

Thais responde fã do Instagram.
Thais responde fã do Instagram – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

Quarto de Maria Alice na casa dos avós

 

 

A YouTuber Virgínia mostrou em seu canal a filha conhecendo o quarto na casa dos avós, Poliana e Leonardo. A neta do sertanejo usava um look vermelhinho quando o visitou pela primeira vez. Em outro vídeo, a companheira de Zé Felipe fez um tour pelo quartinho da bebê junto de sua sogra e mostrou os detalhes do ambiente.

 

 

Virgínia, Zé Felipe e Maria Alice.
Virgínia, Zé Felipe e Maria Alice – Fonte: Instagram

 

 

 

 

 

 

Decoração

 

 

Na parede eles decidiram colocar pinturas feitas à mão, os desenhos têm um ursinho, iniciais do nome da bebê e também uma pequena oração. Tudo foi feito com cores suaves e clean.

 

 

Decoração da parede do quarto de de bebê na casa do avô Leonardo.
Decoração da parede do quarto de Maria Alice na casa do avô Leonardo – Fonte: Reprodução

 

 

O ambiente também tem uma cama estofada para a babá, toda decorada com almofadas de pérolas e bordados. Quer deixar a casa quentinha nesse inverno? Ter almofadas é uma das 9 dicas do nosso artigo. Confira!

 

 

 

 

Quartinho da Maria Alice - cama da babá.
Quartinho da Maria Alice – Fonte: Reprodução

 

 

O berço é para uma digna princesa, ele possui detalhes na madeira e, assim como a cama da babá, também é revestido com estofado. Há também um dossel em formato de coroa que acompanha um mosquiteiro de renda. O Kit berço é todo rendado nas cores branco e rosé.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Berço do quartinho da Maria Alice na casa do Leonardo.
Berço – Fonte: Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Cantor Leonardo faz teste para coronavírus, mas descobre outra doença complicada.

 

 

O quartinho da bebê possui uma divisória que dá para o novo quarto do casal na casa dos artistas. O outro lado possui uma cama grande, decoração de mesinhas de canto, violão, frigobar e TV. Tudo seguindo o mesmo tom das cores do ambiente de Maria Alice.

Além disso, os pais da netinha de Leonardo também têm um banheiro planejado e closet.

 

 

Quarto de Zé Felipe na casa do cantor.
Outro lado do quarto – Fonte: Reprodução

 

 

Por fim, assista ao vídeo e veja todos os detalhes:

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias