Rodrigo Mussi aparece publicamente pela primeira vez depois de acidente

Fonte: G1

Longe dos holofotes desde o dia 31 de março, quando sofreu um acidente de carro, Rodrigo Mussi voltou a ser visto nas redes sociais.

Em foto divulgada pelo G1, o modelo e ex-BBB aparece, pela primeira vez, sorridente e recuperado do estado grave em que ficou por quase dois meses. Ele segue em tratamento na Rede Lucy Montor, de reabilitação intensiva, no entanto.

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Como está Rodrigo Mussi?

Matheus Ferraz, repórter do Fantástico, da Globo, com Rodrigo Mussi. Fonte: G1

Apesar de ter passado por um momento complicado após ser eliminado do BBB 22, Rodrigo Mussi, atualmente, está caminhando confiante para voltar à vida normal.

No próximo domingo, dia 29 de maio, irá ao ar no quadro “Show da Vida”, no “Fantástico”, uma matéria com o modelo. Será a primeira entrevista que o influenciador dará depois de ter ficado entre a vida e a morte, afinal de contas.

Fãs comentam notícia

No Twitter, internautas comemoram a novidade e a volta por cima do galã. “Que notícia boa ver como Rodrigo Mussi está bem. Um milagre mesmo”, escreveu uma usuária, sendo assim.

Related Post

“Hoje eu vejo o resultado de tantas orações, o resultado de um verdadeiro milagre! O Rodrigo reviveu, o Rodrigo prometeu que não ia nos abandonar e não abandonou. Eu te amo demais, velhote”, afirmou outro admirador.

“Que coisa linda ver o Rodrigo de volta, bem, inteiro e sorrindo de novo. Só Deus pra nos proporcionar coisas maravilhosas assim. Gratidão Senhor!”, comenta fã em resposta a Hugo Gloss.

Mensagem de Rodrigo

Há dez dias, em post no Instagram, palavras do ex-brother foram compartilhadas na rede. Na ocasião, ele reforçou sobretudo que sente que tem uma nova oportunidade para usufruir. Relembre, então:

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, diz Rodrigo, enfim.

Em 28 de abril, quase um mês completo do acidente de carro que sofreu, ele recebeu alta hospitalar e seguiu para o tratamento em clínica de recuperação intensiva, onde se encontra atualmente.

Acidente: o que aconteceu com Rodrigo Mussi?

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março de 2022 após pegar um carro de aplicativo. O motorista perdeu o controle por ter dormido na direção e bateu em um caminhão na sequência.

As piores consequências, portanto, ficaram com o ex-BBB 22, que teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo, precisando passar por cirurgias. Ele estava no banco traseiro e não usava cinto de segurança, todavia.

Quem é Rodrigo Mussi?

Fonte: Juliana Hippert/Gshow

O participante tem 36 anos de idade, nasceu em São José dos Campos e precisou se virar desde cedo. Afinal, aos 12 anos, foi expulso da casa de sua mãe e precisou morar com o pai. Já com 18 anos, teve que recomeçar toda a sua vida sozinho.

Então, ele conseguiu entrar na faculdade de Administração e aproveitou o dinheiro do estágio para alugar um apartamento e financiar as mensalidades. Ainda com 21 anos, se tornou o gerente mais novo do Brasil no banco em que trabalhava.

Rodrigo Mussi, que estava focado, até demais, no jogo foi eliminado no segundo paredão desta edição do Big Brother Brasil. Ele estava na berlinda com suas duas aliadas, Jessilane e Natália, que ainda seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Fernanda De Rosa: Nascida e criada no Rio de Janeiro, Fernanda De Rosa tem 24 anos e se formou em Jornalismo. Atualmente, é pós-graduanda em Revisão Textual. Como freelancer, trabalha em redação de conteúdo, revisão de textos e social media. Ama os animais, música, mídias sociais e escrita. Além de, claro, ser fã de reality show e entretenimento no geral, futebol e literatura. Nas horas vagas, aproveita para ler bons livros.
Posts Relacionados