Montagem de Leidy Elin, uma mulher de pele negra e cabelo preto trançado, usando roupa roxa com o design de apresentação do BBB. Nele, há seu nome, "26 anos", "trancista e operadora de caixa" e "São Gonçalo-RJ".
·

Quem é Leidy Elin da Pipoca do BBB 24? Tudo sobre a ex-participante do reality show

Conheça a trancista e operadora de caixa Leidy Elin ex-BBB 24. A carioca foi uma das participantes da Pipoca no reality show da Globo

Compartilhe

Leidy Elin é trancista, operadora de caixa e estudante de direito. Esse ano, ela integrou o seleto grupo de participantes do Big Brother Brasil (BBB 24) e foi uma sister da casa mais vigiada do Brasil. Nesse sentido, o programa começou na segunda-feira, 08/01.

Isso porque, no Big Day, que aconteceu no dia 05/01, ela foi anunciada na Pipoca do reality show da Globo. Dessa forma, os apresentadores Tadeu Schmidt e Ana Clara anunciaram os participantes do programa durante a programação do canal! Por isso, nós trouxemos tudo o que você precisa saber sobre Leidy Elin do BBB 24.

Quem é Leidy Elin do BBB 24?

Leidy Elin é carioca, natural de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Ela tem 26 anos, é trancista nas horas vagas, operadora de caixa em uma loja de artigos esportivos e estudante de Direito. Nesse sentido, ela foi a primeira participante anunciada no Big Brother Brasil 24, integrante do grupo Pipoca.

Lady Elin de vestido roxo tomara que caia, desenho de furacão atrás, escrito "Tô chegando BBB 24" e "Team Leidy"
Fonte: Instagram @leidyelin

A agora ex-sister da casa mais vigiada do Brasil contou que sua mãe a criou sozinha após o falecimento de seu pai, quando a participante tinha apenas oito anos. Assim, começaram as dificuldades financeiras da família. Por isso, aos 14 anos, a carioca começou a trabalhar como manicure e cabeleireira.

O que Leidy Elin pretendia fazer com o prêmio do BBB 24?

A trancista, operadora de caixa e estudante de Direito comentou em sua apresentação o que faria se conquistasse o prêmio do Big Brother Brasil 24. Nesse sentido, é válido ressaltar que o valor final a ser conquistado pode chegar a cerca de R$ 3 milhões de reais.

Leidy Elin de tranças loiras, lenço no cabelo e cropped rosa tomara que caia.
Fonte: Instagram @leidyelin

Assim, Leidy Elin disse que pretendia comprar uma casa para sua mãe, quem a criou, e montar um salão de beleza com foco em tranças. Isso porque ela ama o movimento afro.

Para que time Leidy Elin torce?

A sister é flamenguista, ou seja, torce para o Flamengo! Uma curiosidade sobre a Leidy Elin é que, um dia, um ficante a levou para uma pequena festa na casa do atacante Vinicius Junior. Na época, ele ainda vestia a camisa do rubro-negro!

Relacionadas

Curiosidades

Está animado e intrigado para saber mais sobre a ex-participante do Big Brother Brasil 24, integrante do grupo Pipoca? Não se preocupe, nós trouxemos algumas curiosidades sobre Leidy Elin. Confira!

Leidy Elin de cabelo preto solto usando blusa vermelha de mangas.
Fonte: Instagram @leidyelin
  1. Ela foi noiva por cinco anos, mas o romance acabou quando ela descobriu uma traição;
  2. A sister possui três tatuagens: no braço, no tornozelo e na costela, do lado esquerdo. Inclusive, ela comenta que acha todas horrorosas;
  3. Para ela, a parte mais bonita do seu corpo é sua boca;
  4. Antes de optar por estudar Direito, ela queria ser psicóloga;
  5. A trancista disse que o maior tempo que já passou sem sexo foram três meses.

Redes sociais de Leidy Elin

O perfil de Leidy Elin no Instagram é @leidyelin. Veja outras redes sociais da ex-participante do BBB 24:

A sister, antes de ser anunciada, contava com pouco mais de 800 seguidores no Instagram. Porém, ao sair do programa, Leidy Elin já havia ultrapassado 450 mil seguidores.

Leidy Elin no BBB 24

Em relação ao jogo, Leidy Elin não venceu nenhuma prova no Big Brother Brasil 24. Ou seja, nunca foi líder nem anjo. Porém, protagonizou uma das maiores brigas da edição, quando discutiu com Davi e jogou as roupas do brother na piscina. Ainda, a sister demorou para receber votos. Pois é, ela ficou mais de 70 dias de reality sem ser votada.

Apresentação de Leidy Elin no BBB, com seu nome, idade, profissão e onde mora.
Fonte: TV Globo

Contudo, ela tem um paredão na conta, ao receber 4 votos da casa. Além disso, a carioca puxou a sister Alane no contragolpe, mas a paraense venceu a Prova Bate e Volta. Assim, Leidy Elin foi eliminada com 88,33% dos votos e está fora do Top10 do BBB 24. A seguir, veja o discurso de Tadeu Schmidt no 14° paredão.

  • Ao mesmo tempo, responda a Enquete BBB 24: após a eliminação de Leidy, quem é o participante favorito para ganhar o reality?

Lista de participantes do BBB 24

Na casa mais vigiada do Brasil, 18 entraram pelo Big Day, 2 conquistaram seu lugar no Puxadinho com o apoio do público, e outros 6 foram escolhidos pelos colegas na estreia. Confira tudo sobre quem é cada participante do reality show:

Enfim, o BBB 24 já começou! Diante disso, se você deseja saber tudo sobre o BBB 24, não deixe de acompanhar nossa categoria. 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias