Aos 59 anos, Marcello Antony deixa a carreira artística de lado e foca na venda de imóveis. Fonte: Instagram/Globo

Quem é Marcello Antony? Ex-ator da Globo decidiu trocar carreira de ator para ser corretor de imóveis

Após novelas na Globo e na TV portuguesa, Marcello Antony decide investir no ramo imobiliários e faz anuncio nas redes sociais

Compartilhe

De fato, entre os anos 90 e 2000, o ator Marcello Antony foi um dos nomes mais cotados para protagonizar novelas na Globo. Sua estreia foi em 1996 na primeira fase de O Rei do Gado. Na produção, Marcello contracenou com Tarcísio Meira, Antonio Fagundes, Eva Wilma, Letícia Spiller e Vera Fischer.

Como resultado, o ator no mesmo ano protagonizou a novela das sete, Salsa e Merengue. Desde então, Marcello emendou uma produção atrás da outra na Globo. Até que em 2017, seu contrato não foi renovado. Na época a emissora já dava sinais de que mudaria seu sistema de acordos por obras. Dessa forma, a última participação de Antony foi em Malhação – Viva a Diferença. Depois disso o ator mudou com a família para Portugal e fez algumas novelas por lá. Agora, Marcello anunciou uma novidade na carreira.

Por que Marcello Antony deixou a carreira de ator?

Aos 59 anos, Marcello Antony deixa a carreira artística de lado e foca na venda de imóveis. Fonte: Instagram/Globo
Último trabalho do ator na Globo foi em Malhação, em 2017. Fonte: Instagram

Segundo uma matéria do Notícias da TV, o próprio Marcello Antony anunciou a novidade em sua conta do Instagram. Por lá o ator detalha que sua agência de imóveis oferecerá serviços a quem busca empreendimentos de luxo em Portugal.

“Quero proporcionar a você a experiência excepcional que merece na busca do seu imóvel perfeito. A The Agency, com sua experiência no setor imobiliário aliada a um profundo conhecimento do mercado de luxo, me permite oferecer uma visão única e estratégias personalizadas para atender às suas necessidades específicas”- disse Marcello em vídeo.

De maneira idêntica, a The Agency também comemorou a entrada de Marcelo Antony em seus negócios imobiliários. O ator mora em Portugal desde 2018 quando foi convidado para fazer uma novela no país.

“Com uma carreira celebrada como ator renomado, Marcello Antony traz para o setor imobiliário a mesma paixão e excelência que marcaram sua trajetória pelo cinema, teatro e televisão. Transitando de uma ilustre carreira artística, Marcello canaliza agora o seu carisma e capacidade de comunicação para a arte de conectar pessoas com as suas propriedades de sonho em Portugal.”

Relacionadas

Quais novelas Marcello Antony fez na Globo?

Aos 59 anos, Marcello Antony deixa a carreira artística de lado e foca na venda de imóveis. Fonte: Instagram/Globo
Ator mora com esposa, filhos e enteados em Portugal, desde 2017. Fonte: Instagram

Antes das novelas, Marcello Antony atuou como, assistente de produção, fotógrafo e técnico de som em shows. Em 1989 ele atuou na sua primeira peça de teatro. Formado no famoso curso de teatro na, Casa das Artes de Laranjeiras -RJ, Marcello despontou na TV em O Rei do Gado (1996).

Com efeito, logo seus olhos azuis encantaram os diretores da Globo. O ator fez sucesso como o galã das sete, em Salsa e Merengue e foi convidado para um grande desafio, dar vida a um usuário de drogas na novela Torre de Babel. Dessa vez, no entanto, o público rejeitou o personagem e dependente químico acabou como uma das vítimas da explosão do shopping, logo nos primeiros capítulos da trama de Silvio de Abreu.

Na sequência, 1999, Marcelo encarou o vilão, Marco Antonio, de Terra Nostra. Dessa vez, o personagem, apesar das vilanias, teve boa aceitação do público. Na década de 2000, Marcello Antony emendou uma novela atrás da outra. Como resultado ele esteve em todas as faixas da Globo. Destaque para as tramas, Senhora do Destino, Passione, Belíssima e Paraíso Tropical (todas das nove).

A última aparição de Marcello Antony na Globo foi em Malhação – Viva a Diferença (2017). Em Portugal ele atuou em dois projetos, Valor da Vida e Morangos com Açúcar.

Na vida pessoal, Marcelo foi casado com a atriz, Mônica Torres com quem teve dois filhos adotivos, Francisco e Stephanie. Desde 2010 está casado com a chef Carolina Hollinger Villar, com quem teve seu filho, Lorenzo Villar Antony. Ademais, Marcelo também possui dois enteados, Lucas e Louis, frutos do primeiro casamento de Carolina.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias