Confusão entre João Guilherme, Bruna Marquezine e Jade Picon vem à tona.

O que aconteceu entre João Guilherme, Bruna Marquezine e Jade Picon? Sururu de famosos vem à tona

Uma confusão daquelas estremeceu a relação entre Bruna Marquezine, Jade Picon e João Guilherme após a virada de ano em Noronha

Compartilhe

Pense numa ilha recheada de famosos vivendo entre festas, drinks e flertes. Pois bem, esse foi o final e o inicio do ano para parte de atores, atrizes e influenciadores em Fernando de Noronha. Entre os mais conhecidos estavam Bruna Marquezine, João Guilherme, Jade Picon, Sasha Meneghel (e seu esposo) e Enzo Celulari.

Acontece que, segundo fontes de Fábia Oliveira do Metrópoles, nem todos os amigos dos amigos se dão bem. Isso porque, alguns deles já disputaram romances e “dores de cotovelo” e algumas fofocas. Nesse verão, um casal que chamou a atenção de todos foi o formado por Bruna Marquezine e João Guilherme.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Crise entre João Guilherme, Bruna Marquezine e Jade Picon

Confusão entre João Guilherme, Bruna Marquezine e Jade Picon vem à tona.
João Guilherme teria ficado com Jade Picon enquanto tentava algo mais sério com Bruna Marquezine. Fonte: Instagram

Para quem não sabe, a gíria “sururu” quer dizer confusão, tumulto, muvuca e bagunça. E foi exatamente isso o que aconteceu na relação entre João Guilherme, Bruna Marquezine e Jade Picon.

Segundo Leo Dias, após as festas de final de ano e um namorico de verão, João Guilherme e Bruna Marquezine estavam se conhecendo melhor e a conversa rumava para uma relação mais séria.

Contudo o filho do Leonardo acabou tendo uma recaída pela ex, Jade Picon. Os dois se reencontraram no apartamento da atriz em São Paulo. Entre conversa vai e conversa vem, Jade e João acabaram relembrando os tempos que namoraram e foram felizes.

Todavia, ainda segundo Leo Dias, após o “remember” entre o casal, João Guilherme acabou ficando com a consciência pesada e classificou o episódio como um “erro”. Assim sendo ele disse para Jade Picon, que aquele tipo de encontro entre os dois não aconteceria mais.

João também justificou que estava gostando de Bruna Marquezine e planejava algo mais sólido com a atriz. Quem se sentiu enganada e constrangida com toda a situação foi Jade Picon. Como resultado, a ex-BBB contou tudo o que aconteceu entre ela e João para Bruna

Talvez, Jade tenha calculado melhor e decidiu revelar, por ela mesmo o ocorrido, antes que as coisas chegassem por Bruna através da imprensa.

Relacionadas

Qual a situação entre Bruna e João Guilherme?

Confusão entre João Guilherme, Bruna Marquezine e Jade Picon vem à tona.
Jade não gostou do que ouviu de João Guilherme e contou sobre a “ficada” deles para Bruna Marquezine, segundo Leo Dias. Fonte: Instagram

Ao que tudo indica, a relação entre João Guilherme e Bruna Marquezine continua “na paz”. Os dois foram curtir juntos o Ensaio da Anita no último final de semana no Rio. Certamente, os dois não trocaram beijos em público. Todavia, eles não ficaram afastados.

De maneira idêntica, Guilherme também deixou de seguir Jade Picon nas redes. Segundo o filho de Leonardo, o unfollow em Jade e outros famosos, foi apenas uma limpa para deixar suas redes mais otimizadas com o tipo de conteúdo que ele consome.

“Eu disse algumas vezes que ia fazer uma limpa no meu Instagram, deixar conteúdos que eu realmente consuma. Só isso. Estou fazendo isso por mim”- justificou João.

Pessoas próximas afirmam também que João Guilherme não gostou de Jade “não ter ficado do seu lado” no embate de turmas entre ele e Enzo Celulari.

“Ele [Enzo] já tinha ficado com a Yasmin, depois a Jade. O João já tinha o ranço instalado, né?”- disse uma fonte segundo Fabia Oliveira.

No último reveillon, Enzo tentou se aproximar do grupo de famosos liderados por João Lucas e Sasha Meneghel. Todavia, João Guilherme convenceu o genro da Xuxa que Enzo Celulari não era tão legal assim para ficar no grupinho.

Enquanto isso, Jade Picon segue seguindo tanto João, como Enzo Celulari, Sasha, Bruna e todos famosos que “noronharam” nesse inicio de 2024.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias