Pelé

Onde vai ser o velório do Rei Pelé? Saiba dia e mais detalhes da cerimônia de despedida do ex-jogador 

Dia de tristeza! Na quinta-feira, 29, foi confirmada a morte de Pelé, aos 82 anos. O ex-jogador de futebol enfrentava um câncer de cólon

Compartilhe

Para a tristeza de milhões de brasileiros fãs de futebol, Edson Arantes do Nascimento, o , morreu nesta quinta-feira, 29 de dezembro. 

Deixando milhões de fãs arrasados, o rei do futebol faleceu após falência múltipla de órgãos, causada pelo câncer de cólon que o ex-jogador enfrentava.

Onde vai ser o velório do Rei Pelé?

Após a morte do Rei Pelé ser confirmada oficialmente, foi anunciado como e onde será o velório do craque.

O velório de Pelé será na Vila Belmiro, casa do time de futebol Santos, onde o ex-jogador iniciou sua brilhante carreira.

Marcado para segunda-feira, 2 de janeiro, o velório começará a partir das 10h. Foi montada uma estrutura no gramado para receber os fãs de Pelé.

Os admiradores do rei do futebol que pretendem comparecer à cerimônia terão acesso ao estádio pelos portões 2 e 3. A saída será pelos portões 7 e 8.

O velório seguirá até às 10h de terça-feira, 3 de janeiro. Em seguida, ocorrerá o cortejo pelas ruas de Santos até o Memorial Necrópole Ecumênica, onde será o sepultamento.

Pelé morreu aos 82 anos

Pelé com a camisa do Brasil segurando uma bola branca
Fonte: Instagram @pele

No dia 29 de novembro, uma terça-feira, o ex-jogador de futebol foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O atleta apresentou quadros de inchaço generalizado, síndrome edemigênica e “insuficiência cardíaca descompensada”. Além disso, teve também sinais de confusão mental.

Embora o quadro fosse estável, os médicos divulgaram para a ESPN que a quimioterapia já não impactava mais no tratamento do câncer. Sendo assim, a doença foi classificada como terminal.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias