Pai de Neymar está preso? Empresário desacatou autoridades após ter obra em mansão interditada no RJ
Após desacato a autoridade, discussão e muito alvoroço, pai de Neymar recebeu voz de prisão em operação de fiscalização em Mansão no RJ
Como se não bastasse todo bafafá em torno da traição de Neymar à sua noiva grávida, o pai do jogador (que também chama Neymar) foi destaque em outra polêmica.
Durante a tarde da última quinta-feira, 22, Neymar “pai” recebeu uma voz de prisão após desacatar autoridades que foram fiscalizar obras na propriedade do jogador, em Mangaratiba, no RJ.
Acontece que os agentes da secretaria do meio-ambiente receberam uma denúncia de que a obra na mansão estava com irregularidades.
O pai de Neymar, então, se exaltou com as autoridades, recebeu voz de prisão e por pouco não foi parar na delegacia.
- Veja também – Quem é Fernanda Campos? Pivô da traição debocha de desempenho de Neymar após encontro íntimo
Pai de Neymar se irrita com fiscais do meio-ambiente
O empresário e pai de Neymar não gostou de ver fiscais e imprensa na porta da sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
O local é famoso pois é lá que o jogador do PSG realiza suas grandes festas, onde celulares são proibidos de entrar.
Nesse momento, a mansão do jogador está passando por uma grande reforma externa. E dessa forma a policia do meio ambiente recebeu uma série de irregularidades das obras.
Entre elas: o desvio de curso de água, captação de água de rio, terraplanagem, escavação, aplicação de areia de praia e movimentação de pedras e rochas sem autorização ambiental.
Assim que chegou ao local a secretária Shayenne Barreto pediu as licenças da obra para o pai de Neymar. O clima azedou imediatamente, pois o empresário afirmou que sua propriedade estava sendo invadida e que se ela quisesse a documentação ela teria que esperar.
A secretária, por sua vez, deu dez minutos para que o empresário localizasse as licenças da obra. A partir daí a discussão subiu de tom.
Sem a documentação apresentada, a obra então foi embargada.
- E mais – Bruna Biancardi recebe “bombardeio” de mensagens após suposta traição de Neymar: “Não merece”
Mais bafafá na mansão de Neymar
A ação de fiscalização na mansão do jogador foi realizada em parceria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Mangaratiba, em conjunto com a Polícia Militar Ambiental, a Polícia Civil e agentes do Grupamento de Proteção Ambiental do munícipio.
Neymar pai, por sua vez, questionou as autoridades se poderia continuar usando a casa, mesmo com a interdição. Foi então que os agentes tentaram explicar ao empresário que somente o local demarcado teria o acesso proibido.
Mas o pai do jogador não gostou da limitação e passou a subir o tom com todos, principalmente com Shayenne Barreto, secretária do meio-ambiente. Foi nesse momento que a funcionária pública deu a voz de prisão ao empresário.
Amigos do pai de Neymar interviram na situação e pediram para que o empresário se acalmasse.
Após muita conversa e tensão, Shayenne Barreto liberou Neymar pai de parar na delegacia.
“Vou liberar o senhor. Espero que da próxima vez o senhor seja um pouco mais educado, pois estamos aqui para cumprir com o nosso trabalho. Eu cheguei com toda educação. Mas por hora o senhor está liberado.
Nós vamos cumprir os atos e vamos buscar regularizar esse empreendimento”.
Em nota ao G1, as autoridades detalharam o que aconteceu durante a fiscalização:
“De acordo com a Prefeitura de Mangaratiba, a medida foi tomada com base no artigo n° 331 do Código Penal, que torna crime o desacato ao funcionário público no exercício da profissão. Entretanto, considerando o princípio da razoabilidade e diante a um pedido da assessoria de Neymar Santos, ele foi liberado para cumprir um compromisso em São Paulo”.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Por fim confira alguns registros da fiscalização feitas pelo SBT: