Alanis Gullen, de Pantanal

Pantanal – Alanis Guillen, a Juma, passa perrengue para gravação de cena de amor com Jove

Interprete de Juma, Alanis Guillen revelou que nem tudo são flores nas gravações de Pantanal e teve que enfrentar dificuldades

Compartilhe

A novela “Pantanal” está sendo um marco na televisão por conta das locações em locais paradisíacos do Brasil. O público está se deliciando com as imagens, mas os atores estão enfrentando perrengues para as gravações.

Alanis Guillen, que dá vida a Juma Marruá, teve que encarar desafios para ir aos locais de gravação e conseguir realizar seu trabalho. Um dos mais desafiadores foi para uma cena de amor com Jesuíta Barbosa, o Jove. Confira:

E mais – Enquete Pantanal: qual dos filhos de José Leôncio deve herdar a fazenda?

Alanis Guillen teve perrengue em “Pantanal”

Beijão de Jove e Juma, em "Pantanal"
Beijão de Jove e Juma, em “Pantanal” (Foto: Globo)

Nesta quarta-feira, 22, Alanis Guillen participou do Encontro com Fátima Bernardes e revelou um perrengue que enfrentou para a gravação de uma das cenas mais esperadas de “Pantanal“, o primeiro beijo de Juma e Jove.

“Para chegar à prainha, você pega uma trilha em que você enfia o carro e vai descendo. É um tempão, você não chega nunca, e eu nervosa com essa cena… Eu não sabia onde encontrar [a personagem], mas nós nos encontramos ali na hora, vivendo juntos, olho no olho, no peito e nas mãos dadas”, contou.

Na cena, o casal dá seu primeiro beijo e Juma tem seus lábios tocados por um homem pela primeira vez. Ali eles descobrem o amor.

A trama, no entanto, já avançou bastante e agora eles estão enfrentando uma crise e Juma está encantada por José Lucas (Irandhir Santos). Alanis falou sobre os sentimentos da personagem, que está aprendendo a lidar com as emoções, em “Pantanal”.

“Ela tem uma grande certeza, que é esse amor pelo Jove, mas o José Lucas despertou uma coisa nova. O Jove despertou o amor, que também foi uma descoberta. Ela não conhecia esse tipo de amor, só conhecia o amor pela mãe. O José Lucas, por outro lado, mexe com algo que ela não entende, a energia do corpo. ‘O que tá acontecendo? Eu amo o Joventino, mas eu não sei o que está acontecendo'”.

Veja também – Globo prepara volta do Vídeo Show com Maísa, Sabrina Sato e Gil do Vigor

Gravações encerraram

Elenco de Pantanal
Elenco de Pantanal (Foto: Reprodução)

Ainda tem muita história para acontecer em “Pantanal“, mas parte das gravações já foram finalizadas e os atores se despediram do lugar paradisíaco.

A atriz Bella Campos, que faz a Muda, já está com saudades do sol pantaneiro. Em uma postagem, ela relembrou um clique feito no local e diz já sentir falta do calor típico do Pantanal. 

Silvero Pereira fez uma declaração ao bioma e celebrou toda a experiência que teve durante sua estadia no local.

“ME APAIXONEI!!! Encerrando essa etapa de gravações no coração do Brasil e levando de lição menos do medo e mais do respeito. Obrigado PANTANAL pelo abraço da natureza, pelas amizades e tanto amor vivido. Essa experiência é pra os filhos dos filhos dos filhos dos nossos filhos” – escreveu nas redes sociais.

Mãe e filho na trama, Aline Borges e Lucas Leto também agradeceram por poderem estar no Pantanal e trabalhar nesse lugar tão rico do Brasil.

Para conferir mais sobre as tramas da Globo, acesse nossa categoria Novelas. Por lá, você encontra resumos de novela, antes e depois dos atores e tudo mais sobre as obras da emissora.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias