Em 2023, o Vídeo Show completaria 40 anos no ar, mas antes de ter esse marco foi cancelado pela TV Globo e substituído por outros programas. Agora, no entanto, a atração pode retornar para a telinha.

Para o comando, a TV Globo estaria estudando colocar nomes do entretenimento que cresceram nos últimos anos, descubra quem:

Veja também – Globo prepara mudança drástica no Encontro para apagar Fátima Bernardes

Retorno do Vídeo Show na Globo

Vídeo Show pode retornar em 2023
Vídeo Show pode retornar em 2023 (Foto: Reprodução)

Em janeiro de 2019, a TV Globo cancelou um de seus programas mais icônicos, que retratava os bastidores de seus programas: o Vídeo Show. Por reformulação da grade, a emissora suspendeu a exibição, mas ele pode retornar.

No ano que vem a atração completa 40 anos e pode marcar seu retorno, segundo informações do site Notícias da TV. A novela “Pantanal”, inclusive, seria um dos grandes motivadores para o Vídeo Show, já que o público ficou interessado em conhecer os bastidores das gravações da novela

No entanto, o projeto ainda está sendo desenvolvido e mantido em sigilo, inclusive com os nomes dos possíveis apresentadores. O que se saber é que a Globo estaria interessada em integrar todos os produtos da casa, como Globoplay e Canais Globo, além da TV aberta.

Veja também – Adriane Galisteu leva filho de 11 anos à Parada LGBT+ de São Paulo: “Liberdade e amor”

Quem apresentará?

Sabrina Sato, Maísa e Ana Clara Lima podem estar no novo Vídeo Show
Sabrina Sato, Maísa e Ana Clara Lima podem estar no novo Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Ainda em desenvolvimento, o novo Vídeo Show não teve seu martelo batido em relação aos apresentadores. No entanto, alguns nomes estão sendo especulados como opções para comandar a atração.

Maísa Silva é um nome forte para o novo Vídeo Show. Queridinha na televisão, o programa seria a porta de entrada dela no elenco da TV Globo após anos no SBT.

Ana Clara Lima está se destacando como apresentadora nos programas de reality show da emissora, como no BBB e No Limite. Caso seja confirmada no Vídeo Show, Ana retornaria ao programa, já que esteve por um período na atração antes de seu cancelamento.

Outro nome cotado é Paulo Vieira, que está cativando o público da Globo com seus quadros de humor. Ele, inclusive, já tem duas atrações no GNT, canal a cabo do grupo.

Gil do Vigor também é especulado como um dos nomes do novo Vídeo Show. Destaque do BBB 21, ele pode fazer sua estreia como apresentador da Globo. Vale lembrar que ele tem um quadro no Mais Você, de Ana Maria Braga.

Sabrina Sato saiu da RecordTV e estreou na Globo no canal GNT. Agora, a apresentadora pode ganhar um espaço na TV aberta no novo Vídeo Show.

Veja também – Jade Picon mostra momento que recebeu o sim para novela na Globo: “Oportunidade maravilhosa”

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!