Pantanal, Velho do Rio, Juma, Jove

Pantanal – Velho do Rio é queimado vivo e sua dor atinge José Leôncio

Nos próximos capítulos de Pantanal, Velho do Rio passará por maus bocados novamente ao tentar salvar a mata de um incêndio criminoso

Compartilhe

Você está gostando de Pantanal, na Globo? Pois a novela vem acumulando bons resultados de audiência para Globo. Para se ter uma ideia, a morte de Levi chegou a alcançar picos de 34 pontos na Grande São Paulo. E outros acontecimentos arrebatadores estão previstos na historia de Bruno Luperi.

A próxima vítima, no entanto, será um personagem do bem: o Velho do Rio. Em uma sequência prevista para as próximas semanas, o protetor da natureza tentará impedir incêndios criminosos no Pantanal. No entanto, sua luta será um tanto quanto em vão. Isso porque, as chamas tomarão conta da mata e o personagem de Osmar Prado acabará queimado.

Todavia nesse momento, o Velho do Rio assumirá o formato de cobra. Vem saber como será o desdobramento dessa história.

Velho do Rio vai morrer em Pantanal?

Pantanal, Velho do Rio, Juma, Jove
Após incêndio, Velho do Rio será salvo e resgatado em forma de sucuri. Fonte: Reprodução/Globo

Após ficar ferido com as chamas da queimada, o Velho do Rio seguirá em forma de sucuri. Até que a equipe de bombeiros resgatará o animal. Como resultado, a cobra será tratada por biólogos e depois devolvida para a natureza. Todavia, até lá, enquanto estiver em recuperação, a entidade não tomará sua forma humana.

Enquanto o Velho do Rio estiver em apuros, sua conexão com José Leôncio ficará mais aguçada. Assim sendo, o pai de Jove acabará sentindo umas pontadas no peito enquanto o protetor na natureza se queima com as chamas.

José Leôncio também ficará cansado e com problemas de respiração. O fazendeiro usará a fé e pedirá aos santos proteção e cura, para sua dor física e angustias.

Capítulos depois sucuri estará melhor e será devolvida à natureza, só então o Velho do Rio assumirá sua forma de gente novamente.

Velho do Rio e a proteção à Juma

Pantanal, Velho do Rio, Juma, Jove
Velho do Rio vai passar a dar mais conselhos para Juma reatar com Jove. Fonte: Reprodução/Globo

Também nos próximos capítulos de Pantanal, ficará claro que o Velho do Rio torce para que Juma e Jove se acerte. O Protetor da Natureza conversará bastante com Juma e lhe dará alguns conselhos.

De maneira idêntica, o “avô de Jove” até vai reverter a aversão que Juma tem de ter filhos. O problema será o outro neto do Velho do Rio: Zé Lucas.

O ex-caminhoneiro vai aproveitar a crise entre Juma e Jove para se aproximar da selvagem. Em uma das sequências previstas ele tentará até beija-la a força. E será nesse momento que o Velho do Rio aparecerá do nada para salvar Juma desse assédio.

Após esse “papelão”, Zé Luca dirá que vai tentar esquecer de Juma de uma vez por todas. Em paralelo a tudo isso, Irma ficará com ciúmes de Juma e José Lucas e vai causar ainda mais em toda essa confusão.

Por fim, o Velho do Rio dirá para Juma que tanto o destino dela como o de Jove estão entrelaçados desde que eles nasceram.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja o resumo dos últimos acontecimentos de Pantanal:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias