Patrícia Abravanel fala sobre “aposentadoria” de Silvio Santos no SBT: “quero que ele volte”

A apresentadora participou do especial da A Praça É Nossa, e conversou com Carlos Alberto de Nóbrega sobre a volta de Silvio Santos à TV

- Continue depois da Publicidade -

Uma pergunta que não quis calar em 2021 foi: “quando Silvio Santos voltará à TV?” Contudo, em 2022 essa questão ainda continuará sem resposta. Isso porque nem o dono do SBT sabe a data correta. Patrícia Abravanel falou sobre o assunto no “Especial A Praça É Nossa”.

Durante a gravação do programa, Carlos Alberto de Nóbrega elogiou Patrícia Abravanel sobre o seu desempenho à frente dos programas da casa.

“Não quero comparar com ninguém, mas você é uma estrela. Você comanda, você apresenta o programa mais importante e antigo da TV brasileira, porque seu pai foi o maior comunicador de todos os tempos” – disse o apresentador do humorístico.

Nesse momento, Patrícia Abravanel então interrompeu Nóbrega e disparou: “Ainda é, gente. Ele vai voltar! (…) Quero que ele volte, só estou cobrindo ele nesse período”.

Ainda durante o especial, Patrícia também falou sobre as dificuldades em substituir Silvio Santos, que está com 91 anos de idade. Ademais, a herdeira reconheceu os privilégios e facilidades de apresentar o programa, por ser filha do dono.

“Sei que as portas já estavam abertas para mim, muito mais fácil que qualquer outra pessoa por ser filha.

Mas, também por ser filha, [existe] aquela cobrança e as pessoas não acreditaram [no meu trabalho], nem liguei e fui fazendo meu caminho.

Agora, estar no Programa Silvio Santos eu acho que até é mais fácil, porque substituir o insubstituível é impossível”– afirmou Patrícia Abravanel.

 

 

Saída de Silvio Santos e entrada de Patrícia Abravanel

 

Patrícia Abravanel, Silvio Santos, SBT
Patrícia Abravanel está à frente do Programa Silvio Santos no SBT. Fonte: Reprodução

 

Silvio Santos chegou a tentar um retorno nas gravações do seu programa em julho desse ano. Contudo, o apresentador acabou contaminado com a Covid-19. Silvio chegou a ser hospitalizado, e desde então não retornou às suas funções de animador dos programas.

Pouco tempo depois, Patrícia Abravanel aceitou o desafio de comandar a principal atração do SBT aos domingos: “Programa Silvio Santos”. E ao que tudo indica, a apresentadora teve a aprovação do dono do SBT.

“Na hora que vi o sorriso do meu pai, o orgulho dele e o alívio. Ele falou: ‘Ah, que bom que você está lá, que bom que deu certo’.

Aí eu respondi: ‘Então tá bom, pai. Vou ficar lá, mas quando você quiser ir, o programa é seu’. Tem vezes que ele liga e fala: ‘Eu vou, mas a Patricia vai estar aí? Então, se eu não for, ela vai estar aí, né?’.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

Venda do SBT

 

Silvio Santos, SBT, venda
Silvio estaria disposto a se desfazer de uma de suas empresas preferidas. Fonte: Reprodução

 

Nas últimas semanas, o site Notícias da TV veiculou uma matéria na qual dizia que Silvio Santos estaria disposto a vender o SBT. A princípio o empresário colocou o preço de R$ 1 bilhão.

Ainda segundo a matéria, o próprio Silvio enviou um representante com um apresentador do SBT para levar a proposta a um grupo de empresários. Todavia, o tal grupo de mídia não achou a compra tão interessante, pois o SBT não possui um projeto de crescimento.

Ou seja, base da emissora de Silvio Santos é calcada para vender os produtos do próprio Silvio Santos: “Jequiti”, “Tele Sena”, “Carnês do Baú”, “Hotel Jequitimar” e etc.

Na sequência, o site “Observatório da TV”, afirmou que a proposta de venda do SBT partiu do lado oposto. Ou seja, Silvio que foi indagado se estava interessado em vender a emissora. Como resultado, Silvio Santos colocou o preço de um bilhão de dólares para mostrar seu desinteresse em se desfazer do canal.

Por fim, o SBT completou 41 anos em 2021. Para 2022, o canal de Silvio  está disposto em investir no esporte, bem como aumentar o jornalismo na casa. Patrícia Abravanel está a frente da execução de um telejornal que irá ao ar na faixa do almoço.

 

 

Veja o trecho do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes