Faustão, Faustão na Band, Band

Faustão na Band tem estreia antecipada na emissora, após fim do contrato com a Globo

A estreia de Faustão na Band será antecipada, isso porque a emissora deseja fazer uma espécie de “esquenta” com o apresentador

Compartilhe

Você está com saudades de ver o Faustão na TV? Pois o apresentador também está sentindo falta de apresentar seu programa. Dessa forma, a Band decidiu que vai antecipar a estreia de Fausto Silva na emissora.

De acordo com as informações do jornalista, André Romano, do “Observatório da TV”, nos primeiros minutos de 2022, Faustão irá dar o ar da graça na emissora da família Saad.

Ao que tudo indica, será um “especial” para “brindar” a entrada do ano-novo, e apresentar algumas das novidades da emissora para 2022. Logicamente, o foco principal serão informações sobre o seu programa: “Faustão na Band”.

Vale ressaltar, que Faustão, apesar de estar trabalhando na Band desde o início do ano, ainda é contratado da Globo. E seu contrato vai até dia 31/12/21. Por essa razão, a Band não exibiu o rosto do apresentador até o momento em seu canal. Caso contrário, a emissora dos Saad teriam que pagar uma multa milionária.

Todavia, à partir do dia 01/01/2022, Faustão será oficialmente, um funcionário da Band. E assim sendo, a empresa não quer desperdiçar nada de seu contratado de ouro.

 

 

Mais sobre Faustão na Band

 

Faustão, Faustão na Band, Band
Faustão terá uma “aparição” de estreia nos primeiros minutos de 2022, na Band. Fonte: Reprodução

 

O programa “Faustão na Band” estreia dia 17 de janeiro (mesmo dia do BBB22). Contudo o programa pretende fisgar o público do “Jornal Nacional” e das novelas infantis do SBT.

Isso porque a atração de Fausto Silva será diária e irá ao ar das 20h30 às 22h30. Ou seja, se a “Faustão na Band” emplacar poderá atrapalhar o início do BBB22 que irá ao ar a partir das 22h40 na Globo.

Contudo, segundo especialistas da TV, a intenção da Band não é competir com a Globo, e sim, disputar a segunda posição do horário com Record TV e SBT. Sobretudo se consolidar na segunda posição da audiência. Visto que o SBT está com dificuldades nessa faixa de horário.

Inclusive, o jornalista, Daniel Castro, do “Notícias da TV” apurou que Faustão na Band já está com fila de anunciantes, bem como era na Globo. Com respaldo de respeito pela crítica, público e anunciantes, Fausto Silva sempre foi um sinônimo de credibilidade na TV. Dessa forma, bancos e grandes varejistas sempre fizeram questão de firmar parceria com o apresentador.

Aliás, para aumentar ainda mais a credibilidade dos anunciantes, Faustão fez questão de trazer para a Band, a jornalista, Anne Lottermann. A (ex) apresentadora da previsão do tempo da Globo deixou a emissora no início do mês e ficará responsável pelo merchandising da atração.

 

 

Grande estreia

 

Faustão, Faustão na Band, Band
A produção de Faustão na Band está a todo vapor desde o início do ano. Fonte: Reprodução

 

Com uma lista de de amigos artistas e empresários, Faustão faz questão de ter nomes de peso em sua estreia. Segundo o jornalista André Romano, do Observatório da TV, a presença de Leonardo é dada como certa no programa de estreia.

No entanto, a atração também quer levar Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola, Alcione e Martinho da Vila,  entre outros grandes nomes da música brasileira.

Inclusive, um desses nomes acaba de assinar com a Globo. Trata-se de Fafá de Belém. A cantora participou de diversos quadros do Faustão, quando o apresentador ainda era da Globo.

Fafá integrou a disputa de um dos primeiros “Dança dos Famosos”, bem como do primeiro “Show dos Famosos”. No entanto, a cantora acaba de assinar com a Globo novamente. Dessa vez ela integrará o painel de técnicos do The Voice Mais.

Resta saber se o contrato (com Globo)terá uma brecha para que Fafá visite o “Faustão na Band”, na semana de estreia. Enquanto Fausto Silva estreia (oficialmente) dia 17 de janeiro, o The Voice Mais irá ao ar à partir do dia 30/01.

 

 

Veja o esquenta de Fustão na Band, com o balé se apresentando no programa de Cátia Fonseca:

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias