Duas imagens. Paula Fernandes no Domingão e o carro da cantora capotado na rodovia de SP.

Paula Fernandes sofre acidente de carro gravíssimo e imagem do veículo capotado impressiona: “Renasci”

Paula Fernandes reforçou a importância do uso do cinto de segurança e afirma que renasceu após o acidente de carro que sofreu com o namorado

Compartilhe

Paula Fernandes pegou os fãs de surpresa ao compartilhar em sua rede social a foto de um carro capotado. Na sequência a cantora relatou que tratava-se de seu veículo e que o acidente aconteceu com ela na noite do último sábado 27/08.

De acordo com Paula Fernandes, ela dirigia seu veículo na Castello Branco, em São Paulo. Num piscar de olhos seu carro foi atingido por um outro veículo desgovernado.

Como resultado, o carro da cantora capotou diversas vezes e ainda se arrastou pela rodovia. No momento do acidente Paula estava acompanhada de seu namorado, Rony. Tanto ela como o empresário não tiveram ferimentos graves.

Vem saber mais sobre o relato da apresentadora nas redes sociais.

Paula Fernandes desabafa após acidente de carro em SP

Duas imagens, na primeira, Paula Fernandes com seu carro na garagem. Na segunda o veículo capotado.
Paula gosta de dirigir e seu carro da marca Land Rover era seu xodó. Fonte: Instagram

Um susto daqueles antecedeu o aniversário de Paula Fernandes no último domingo, 28/08. As vésperas de completar 38 anos, a cantora sofreu um grave acidente de carro. De fato, a própria Paula descreveu comemoração de mais um ano, como um “milagre”.

“Tenho muitas coisas para dizer nesta mensagem. Eu ainda estou em choque, a cena se repete como filme, sinto taquicardia e medo quando lembro. Foi muito difícil dormir esta noite. Mas a coisa mais importante de todas neste momento é que nós renascemos. Somos gratos por termos sobrevivido a esse acidente”– iniciou a cantora em seu Instagram.

De maneira idêntica, Paula Fernandes também destacou a importância de tanto ela como Rony estarem usando o cinto de segurança no momento do acidentes.

“O que nos salvou? Deus. O carro que se acabou por fora, mas nos protegeu como um cofre, evitando o pior, e o cinto de segurança, que pode salvar a vida de muita gente como salvou a nossa. Nós estamos bem, assustados, mas bem. Eu machuquei um pouco meu braço, mas o Rony só teve alguns arranhões”– descreveu Fernandes.

“Renasci”

Assim como outros famosos que sofreram um acidente grave e sobreviveram, Paula Fernandes descreve o acidente como um renascimento.

“Eu sei que a minha hora vai chegar e pude experimentar isso com muita clareza ontem. Mas, diante do presente de estar viva e poder escrever esta mensagem, quero recomeçar, refletir mais sobre tudo isso e seguir. Dia 27/08/2022, dia em que renasci para uma vida mais feliz, mais plena, mais leve e cheia de gratidão. Eu quero estar mais com quem eu amo e fazer dos meus próximos dias os melhores da minha vida”- desabafou a sertaneja.

Mais informações sobre o acidente

Duas imagens. Na primeira Paula Fernandes e Rony Cecconello surgem abraçados. Na segunda, Paula Fernandes conversa com os fãs na rede social.
Paula Fernandes e Rony Cecconello estão juntos desde 2019. Os dois passam bem após o acidente de carro. Fonte: Instagram

De acordo com informações do UOL, a assessoria de Paula Fernandes reforçou que tanto a cantora como seu namorado não precisaram de atendimento médico.

“Está bastante assustada, mas está bem. Não teve nenhum ferimento grave ou que necessitasse atendimento médico”- afirmaram os assessores de Paula.

Por fim, a cantora voltou a refletir de como as coisas podem mudar de uma hora para outra.

“A gente é finito? Temos que aproveitar nosso tempo aqui. Agradeço todas as mensagens de afeto e carinho pelo meu aniversário. E agora que renasci, temos muito mais para celebrar”– escreveu Paula Fernandes.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja a matéria sobre o acidente que foi exibida no SBT:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias