Paula Von Sperling, Tiago Leifert e Thelma Assis Fonte: Reprodução

Paula von Sperling detona Thelminha após críticas a Tiago Leifert: “Planta ingrata”

Briga entre campeãs! Paula não gostou de ver Thelma criticando Tiago Leifert e detonou a colega do BBB

Compartilhe

A treta entre Ícaro Silva e Tiago Leifert ganhou mais um capítulo e dessa vez entre duas campeãs. Paula von Sperling detonou Thelma Assis após críticas ao ex-apresentador do BBB.

Paula von Sperling, campeã do Big Brother Brasil 19, resolveu atacar Thelminha, campeã do BBB 20, após vê-la criticando Tiago Leifert.

Ícaro Silva era um dos nomes cotados para participar do Big Brother Brasil 22. No entanto, o ator não gostou da especulação e criticou a atração no Twitter.

Leifert não gostou e disse que o Big Brother Brasil que pagou o salário do ator. Vem entender a polêmica!

 

  • Enquanto isso, aproveite para votar na Enquete BBB 22: quem você quer ver no Camarote do Big Brother Brasil?

 

Paula von Sperling detonou Thelminha

 

Paula Von Sperling no BBB 19 Fonte: Globo
Paula Von Sperling no BBB 19 Fonte: Globo

 

Na manhã desta quinta-feira (23), Paula von Sperling se intrometeu na treta entre Tiago Leifert e Ícaro Silva para atacar Thelma Assis.

O posicionamento vem após as declarações de Thelminha contra Tiago Leifert, repreendendo as falas sobre Ícaro Silva.

“Uma campeã do BBB que apoia um pensamento desse e vem falar que o Tiago deveria concordar com ela por representatividade! Onde a militância hipócrita vai parar? Cuspiu e segue cuspindo no prato que comeu, sim”, começou Paula.

“Planta ingrata. E ainda vem mandando ódio para mim com essa indireta de ‘mina racista'”, disparou Paula von Sperling.

Ademais, a campeã do BBB 19 voltou a reforçar que a campeã do BBB 20 seria ingrata por não concordar com as atitudes de Tiago Leifert. “Curtindo um lixo de post desse cara [Ícaro Silva]. Por isso eu ainda tenho acesso a ele [Tiago Leifert], e você, não. Ingrata!”, finalizou.

 

Paula von Sperling detonou Thelma Assis Fonte: Instagram
Paula von Sperling detonou Thelma Assis Fonte: Instagram

 

 

Thelminha soltou o verbo, condenando as declarações de Tiago Leifert

 

Em seu perfil no Instagram, Thelminha deixou sua opinião ao comentar sobre a polêmica envolvendo os comentários feitos por Tiago Leifert.

“Em relação a unfollow, gostaria muito de poder falar isso para o Tiago sem precisar de rede social, mas eu não tenho mais acesso a ele. Por isso que estou falando aqui. Nos discursos dele, ele falava o tanto de representatividade e que aprendeu com o Babu sobre o pente garfo… Então fica meio contraditório seguir ex-BBBs que a gente sabe que é machista, racista… E a gente é que toma o unfollow”.

Como mulher negra, Thelminha enfatizou a problemática na fala de Leifert, especialmente por dizer que o BBB pagava o salário de Ícaro.

 

 

Thelminha, a campeã do BBB 20 Fonte: TV Globo
Thelminha, a campeã do BBB 20 Fonte: TV Globo

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias