Paulo André x Arthur Aguiar: torcidas travam guerra entre os ex-BBBs

As torcidas de Paulo André e Arthur Aguiar entraram em guerra após Maíra Cardi tentar presenter o atleta e ser rejeitada

Paulo André e Arthur Aguiar (Fonte: Globo)

Parece que o clima amistoso entre as torcidas de Paulo André e Arthur Aguiar, do BBB 22, acabou. Semanas após o término do reality show, os dois deram sinais que não seguiriam amigos. Agora, as torcidas entraram em guerra, afastando ainda mais.

Na web, internautas trocaram farpas e os ataques ficaram entre os assuntos mais falados. E tudo isso começou por conta da Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar. Entenda:

Guerra entre Arthur e Paulo André

Paulo André e Arthur Aguiar no BBB 22 (Fonte: Globo)

Nesta terça-feira, 11, as torcidas de Paulo André e Arthur Aguiar travaram uma guerra após Maíra Cardi tentar enviar um presente ao atleta. A esposa do campeão do BBB 22 pretendia dar um quarto decorado ao filho de PA, segundo informações do jornalista Matheus Baldi.

A torcida do atleta, no entanto, rebateu os ataques e defendeu a decisão de PA em recusar o presente, já que possui condições de montar um quarto para seu filho.

Assim, as torcidas se concentraram em colocar os ataques entre os assuntos mais falados do Twitter. “Arthur Pós de Centavos” e “PA Voando Alto” foram da torcida do atleta, destacando que desde que saiu do BBB 22, Arthur Aguiar teve pouco destaque.

Já a torcida do ator enfatizou o sentimento de ingratidão que sentiram: “PA Ingrato” e “Juntos Com Arthur” ficaram nos assuntos do momento.

Related Post

E mais –  Paulo André abre o jogo ao descobrir que sua Bolsa Atleta foi suspensa

Paulo André rebateu ataques

“Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas, graças a Deus, nunca faltou nada para eles nem para o PAzinho Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições e que realmente esteja precisando. Seria mais justo”, disse o atleta.

Globo corta Arthur Aguiar e promove PA

Fonte: Globoplay

Parece que nem ser campeão do BBB 22 renderá a Arthur Aguiar um documentário sobre sua história, diferente do que aconteceu com Juliette do BBB 21. Após rumores que a Globo estaria produzindo um projeto do cantor, a emissora teria mudado de ideia e cancelado.

Assim, surpreendendo a todos, um novo projeto para o Globoplay estaria em desenvolvimento. Paulo André, vice-campeão do BBB 22, estaria na mira da empresa para a realização de um documentário sobre sua vida e trajetória no esporte.

Segundo o site Observatório da TV, a carreira de PA como atleta seria o ângulo principal, passando ainda por sua vida pessoal e a relação com o pai, seu maior incentivador no esporte.

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Posts Relacionados