Paulo Gustavo

Paulo Gustavo é internado com Covid-19 no Rio de Janeiro

Segundo informações fornecidas pela assessoria do artista, Paulo Gustavo precisou ser internado devido a complicações da Covid-19

Compartilhe

Segundo informações fornecidas pela assessoria do artista, Paulo Gustavo precisou ser internado devido a complicações da Covid-19.

Depois de testar positivo para a doença causada pelo novo coronavírus, seu estado de saúde piorou. Então os médicos recomendaram a internação, que aconteceu no último sábado, dia 13 de março.

Ainda de acordo com a sua assessoria, o ator e humorista, se encontra no Rio de Janeiro, sob os cuidados dos profissionais locais.

Por apresentar asma, uma doença respiratória bastante comum, Paulo é considerado como pertencente ao grupo de risco da doença.

Isso porque de maneira geral a pessoa já apresenta dificuldades para respirar. Então, após a infecção pelo vírus, isso pode se agravar bastante.

 

  • Antes, siga-nos no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

A internação de Paulo Gustavo ocorreu por recomendação médica

 

Ainda segundo as informações fornecidas à imprensa, Paulo Gustavo foi internado por recomendação dos seus médicos.

No entanto, não se tem nenhuma informação sobre o estado de saúde do cantor até o presente momento.

Essa pode ser apenas uma medida preventiva adotada devido ao fato de que o artista possui asma e, por isso, fazer parte do grupo de risco.

A ausência de informações mais detalhadas e concretas é uma marca na vida do ator, que costuma ser bem discreto em relação à sua vida pessoal.

Mas Paulo Gustavo não deixou de agradecer aos seus fãs pelas mensagens carinhosas e de apoio nesse momento delicado.

 

Deborah Secco teve contato com Paulo Gustavo e testou a família toda

 

 

Há poucos dias, Deborah Secco e Paulo Gustavo estiveram juntos em um final de semana em família em meio à natureza. Na ocasião eles até postaram registros do momento nas redes sociais.

O encontro entre os dois ocorreu há aproximadamente duas semanas e, a positivação motivou Deborah a testar todos da sua família.

“Ele avisou assim que soube estar positivo e todos que tiveram contato com ele, testaram. Aqui em casa tudo certo. Estão todos bem, graças a Deus”, disse a atriz por meio da sua assessoria de imprensa.

Paulo Gustavo tem filhos e marido, mas é bem discreto com a sua vida pessoal

 

Paulo Gustavo costuma manter a sua vida pessoal longe dos holofotes para preservar a os seus filhos e marido.

Às vezes ele aparece ao lado do companheiro e dos seus filhos, mas é bastante discreto quando isso ocorre.

A sua última aparição foi no programa da Sabrina Sato no YouTube. A entrevista faz parte da proposta de entrevistar os convidados dentro do banheiro.

Durante o bate papo Paulo Gustavo deu detalhes sobre particularidades da sua vida. Ele falou sobre a inseminação artificial em barriga de aluguel que deu origem aos seus gêmeos.

Além disso comentou sobre como anda a via sexual do casal após a chegada dos gêmeos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias