Joana Sanz e Daniel Alves nas redes.

Daniel Alves – esposa do jogador toma atitude após acusação de estupro e prisão do marido

O caso de agressão e abuso sexual contra Daniel Alves ganhou novos desdobramentos e a esposa do jogador, Joana Sanz, tomou uma decisão

Compartilhe

O caso de acusação de estupro e agressão contra Daniel Alves deixou o mundo esportivo abalado.

Na última sexta-feira, 20, o jogador da seleção foi preso em Barcelona, na Espanha. Acompanhado de seu advogado, o craque foi até uma delegacia espanhola prestar depoimento sobre uma acusação de estupro de uma jovem de 23 anos.

O caso está em investigação desde dezembro de 2022. Como resultado, Daniel Alves saiu do local preso. Isso porque a polícia encontrou diversas contradições entre o que foi verificado pelas câmeras de segurança da balada.

Ademais, Daniel mudou a versão do depoimento 3 vezes. Agora, a esposa do jogador, Joana Sanz, tomou uma decisão radical contra o marido: ela apagou todas as fotos de Daniel de sua rede social.

Vem saber mais.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Esposa de Daniel Alves toma atitude após escândalo

A modelo, Joana Sanz, não iniciou um 2023 com boas notícias. Isso porque, Joana perdeu a mãe logo no início do ano. Semanas depois, ela se viu no centro das atenções mundiais, após Daniel Alves ser acusado de estupro.

Assim que a notícia tomou conta da mídia, Joana chegou a fazer um vídeo para acalmar fãs e seguidores quanto ao seu estado de saúde.

“Decidi fazer esse vídeo para que possam me ver…. Sei que tem muita gente preocupada. Agora estou em um momento de calma, apesar de toda a tempestade. E queria aproveitar para agradecer a tanta gente que está me apoiando de verdade”- disse a modelo.

Joana Sanz e Daniel Alves nas redes.
Ao contrário da esposa, Daniel ainda mantém as fotos do casal em seu perfil. Fonte: Instagram

De maneira idêntica, a esposa de Daniel Alves também agradeceu a rede de apoio após o furacão de notícias devastadoras:

Recebi algumas mensagens preciosas e livros desde de psicologia, de colorir, com mensagens de superação e de ânimo… Tantas palavras de carinho. Estou respondendo todas as mensagens de carinho e isso me conforta muito. São pessoas que dedicam seu tempo para me encher de ânimo. Muito obrigada. De verdade” – afirmou Joana.

Agora a modelo tomou uma atitude mais enérgica. Joana Sanz apagou todas as fotos de Daniel Alves de sua rede social. As imagens contemplavam o jogador desde suas atuações na seleção até momentos românticos de casal.

Dessa forma, tudo foi deletado. No Instagram, Joana possui 845 mil seguidores.

Daniel Alves acusado de estupro

O jogador Daniel Alves é casado desde 2017, com a modelo espanhola, Joana Sanz. Ele também é pai de um casal de adolescentes (15 e 16 anos), fruto de seu casamento anterior.

Aos 39 anos, Daniel foi jogador mais velho convocado por Tite, na Copa do Mundo do Catar, em 2022. Agora, o jogador está envolvido em uma grande polêmica.

Uma jovem espanhola acusa Daniel de tê-la violentado em um banheiro de uma boate. O caso aconteceu na casa noturna, Sutton, em Barcelona.

Daniel Alves no Instagram.
Caso contra Daniel Aves é investigado desde dezembro de 2021. Fonte: Instagram

De acordo o jornal El Periódico de Catalunya (e o relato da vítima), um amigo de Daniel a convidou para ficar num espaço VIP do local. Tempo depois, o jogador teria forçado a jovem de 23 anos a pegar em suas partes íntimas.

A agressão sexual não terminou por ai. Isso porque a mesma mulher acusa Daniel Alves de levá-la ao banheiro do local. Na cabine, Daniel sentou no vaso, levantou o vestido da vítima penetrando a força.

De maneira idêntica, a jovem também foi jogada no chão e obrigada a fazer sexo oral no jogador. De fato, os laudos médicos comprovam que a mulher foi vítima de agressão.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja novos desdobramentos sobre o caso:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias