Montagem com duas fotos, a primeira de Luana Piovani e a segunda do casal Wanessa e Dado Dolabella

Luana Piovani ridiculariza música de Dado Dolabella para Wanessa Camargo e divide opiniões

Luana Piovani classificou a canção de Dado para Wanessa como uma “obra da música brasileira”

Compartilhe

Depois que a música de Dado Dolabella para Wanessa Camargo se tornou viral na internet nesta segunda-feira (29), Luana Piovani, ex-namorada do cantor, também se manifestou sobre o sucesso. Em suas redes sociais, a atriz ironizou a criação, classificando-a como uma “obra da música brasileira”.

“Vocês já devem estar sabendo que houve o lançamento de uma grande obra prima na música popular brasileira. Se não estão sabendo, têm que dar Google. Vai aparecer. É só colocar ‘obra prima atual mpb'”, debochou a loira, em vídeo.

“Com certeza vai entrar o clipe, a melodia, a letra, dizer quem compôs, quais são os instrumentos tocados. É uma coisa assim que muda a vida. Vocês precisam ver. A letra é uma obra prima”, disse ainda.

Luana Piovani compartilhou reação à música de Dolabella

Print do vídeo da música que Dado fez para Wanessa
Fonte: Instagram @dadodolabella

Posteriormente, a atriz compartilhou sua reação ao assistir ao vídeo. “Já ri tanto, ri de chorar. Ri sozinha. A moça aqui em casa deve estar achando que sou louca. Fiquei aqui rindo, lágrimas escorriam”, falou Luana.

Música de Dado Dolabella

Na letra da música, Dado aborda sentimentos de saudade e expressa o desejo por paz. Além disso, ele revisita sua condenação por agressão contra a ex-namorada Luana Piovani, mencionando os julgamentos dos internautas que trouxeram à tona seu histórico de violência doméstica.

Também nesta segunda-feira (29), Dado se defendeu das críticas que tem recebido por causa da canção. “A humanidade precisa se humanizar… ‘Crescer não é acertar sempre, e sim aprender a lidar com os momentos que erramos'”, disse o namorado de Wanessa.

“Tudo que passei, fui preso, cancelado, sei que eu errei!/ Vivi momentos que jamais imaginei/Pedi perdão, rezei, e hoje tô aqui pra te dizer/Hoje eu quero paz… paz! Paz! Paz pra viver”, diz um trecho da música.

Comentário de Dado Dolabella sobre as críticas que tem recebido na web
Fonte: Instagram @dadodolabella

Relacionadas

Reação dos internautas

Rapidamente, as páginas de fofoca repercutiram o deboche de Piovani, com muitos internautas apoiando a atriz e outros desaprovando a atitude da loira.

“kkkkkkkkkk ela é demais mano”, “Hahhahaha amei o deboche!!”, “O mico foi grande mesmo kkkkk”, “Olha a dor de cotovelo”, “Amo que a Luana não faz distinção, humilha todos os ex igualmente kkk”, “Ícone” e “Lenda”, foram alguns dos comentários dos usuários.

Ademais, se quiser continuar antenado nas notícias sobre o universo das celebridades, não deixe de seguir nossa página de Famosos aqui na Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias