Pedro Scooby e Luana Piovani

Pedro Scooby revela se anexou fotos íntimas de Luana Piovani em processo e faz grave acusação

Surfista abriu o jogo sobre o que o motivou processar a atriz

Compartilhe

Acusado por Luana Piovani de ter anexado fotos nua dela em um processo que move na Justiça, Pedro Scooby se pronunciou nesta sexta-feira (27). O surfista foi cancelado por mulheres de todo o Brasil após a atitude vir à tona.

Por meio de um vídeo publicado no Instagram, o marido de Cíntia Dicker confirmou o processo, mas negou ter desmoralizado a imagem da atriz. Ele também reclamou dos julgamentos precipitados feitos por “juízes da internet”.

Pedro Scooby processa Luana Piovani

De acordo com o surfista, o processo movido na Justiça tem o objetivo de evitar com que a apresentadora continue sujando a sua imagem. Luana tem usado suas redes sociais para cobrar pensão do ex-marido.

Pedro Scooby
Pedro Scooby é ex-marido de Luana Paiovani Fonte: Instagram

Em um dos desabafos, a loira afirmou que o ex teria pedido diminuição no valor da pensão. Ele, por sua vez, disse que apenas pediu uma oficialização judicial.

“Eu nunca mandei foto nua de ninguém para lugar nenhum. Eu nunca faria isso, até porque eu não tenho nada contra isso. Cada um posta o que quiser,, nada contra isso. Cada um posta o que quiser, vive o que quiser. O processo é sobre uma outra coisa que não tem nada a ver. Do jeito que falaram, até eu ficaria com raiva de mim”

Pedro Scooby
Pedro Scooby e a esposa
Pedro Scooby é casado com Cíntia Dickere Fonte: Instagram

Nascimento de Aurora

Pedro Scooby culpou Luana Piovani por uma possível crise com as marcas. Isso porque, com o cancelamento, o ex-BBB estaria com dificuldades de fechar novos contratos. Ele também disse que não conseguiu aproveitar o nascimento da filha Aurora.

“Eu estou no meu limite. Ela pede para as pessoas irem nos meus patrocinadores me julgar, só que ela quer pensão. Como eu vou pagar pensão sem patrocínio? E está tudo certo o valor que ela queria, eu só quero judicializar. É muito louco. Cansa. Eu só queria estar com os meus filhos, não curti em paz o nascimento da minha filha”, acusou.

O que diz Luana Piovani?

Dessa forma, Luana Piovani contratou uma advogada para enfrentar Scooby na Justiça. A apresentadora disse que o processo é uma tentativa do ex-marido de tentar calar a sua voz.

A atriz, por fim, pontuou que não expõe o pai dos seus três filhos Dom, Bem e Liz por mídia. “É que funciona”, afirmou sobre as cobranças de pensão.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias