Antonio Banderas no Dança dos Famosos.

Por que Antonio Banderas não dançou tango na final do Dança dos Famosos, como prometeu Luciano Huck?

Sem dança! Astro de Zorro, Antonio Banderas topou conversar com os finalistas mas declinou o tango com Fátima Bernardes na final do quadro

Compartilhe

Astros internacionais, são astros internacionais e eles não topam tudo, assim, “de graça” ou na “camaradagem”. De fato, Antonio Banderas veio ao Brasil, na semana passada, para lançar seu novo perfume e participar de alguns eventos, com foco em seu novo produto. No entanto, lá no final de maio desse ano, Luciano Huck “fez um desafio” à Fátima Bernardes, quando essa integrou a bancada do júri do Dança dos Famosos.

Com quem que eu queria ver você dançando tango? Eu queria te convidar para a final, para dançar um tango com Antonio Banderas no palco do Domingão”– disse o apresentador do Domingão à Fátima. Bernardes, encantada, então respondeu: “Dançar um tango?”. Huck então concluiu: “Ele é digno da final?”. E Fátima aceitou a proposta: “Maravilhoso”. Mas as coisas não saíram 100% como Luciano Huck e sua produção planejaram.

Antonio Bandeira troca Tango por uma sambada no Domingão com Huck

Antonio Banderas no Dança dos Famosos.
Astro internacional conversou com os finalistas e arriscou alguns passos no Dança dos Famosos. Fonte: Instagram

Na semana passada, o galã de Hollywood, Antonio Banderas, veio ao Brasil. O ator veio lançar uma nova fragrância de sua linha de perfumes que faz muito sucesso na América Latina, em especial no Brasil. Banderas visitou comunidades, participou de encontro no Copacabana Palace e visitou em alguns pontos turísticos do Rio de Janeiro.

De maneira idêntica, o astro de Zorro, também foi até uma festa noturna de divulgação de seu perfume. O evento aconteceu em uma local badalado no bairro de Santa Teresa. Vários artistas brasileiros famosos foram convidados. Entre eles, Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Rômulo Estrela, Dandara Mariana, Sophia Abraão.

Inclusive, Agatha Moreira e Rômulo Estrela são estrelas da peça comercial do perfume de Banderas. A mãe de Romulo, que é fã do astro internacional, chegou a agarrar o ator durante o evento. Todos se divertiram muito e Antonio caiu no samba incentivado pelos famosos brasileiros. Tudo isso na noite da terça-feira passada, 2.

Na quarta-feira, 03, foi a vez de Antonio gravar sua participação no Dança dos Famosos. Com sua agenda repleta de compromissos, o ator não conseguiu ficar até domingo, 07, para se apresentar ao vivo no Domingão. Ainda sim, Banderas visitou os Estúdios Globo e o local de ensaio do Dança dos Famosos.

Relacionadas

Luciano Huck explica ausência de Banderas na final do Dança dos Famosos

Antonio Banderas no Dança dos Famosos com Huck
Banderas retornou para a Espanha na quinta-feira, 04. Fonte: Instagram

A visita de Antonio Banderas aos finalistas do Dança dos Famosos foi “guiada” por Fátima Bernardes. Todavia, os dois não chegaram nem perto de dançarem juntos. O astro internacional apenas arriscou alguns passos de samba (novamente). E só.

“Em Andaluzia [cidade espanhola], o flamenco é parte de uma música e também uma dança. Danço um pouco do flamenco, mas não é minha profissão. Dancei em alguns filmes e no teatro, mas não sou profissional”- disse o ator para Fátima que ainda negou que seja professor de dança.

“Tango é uma dança muito sensual que exige coragem. A sedução, a rejeição de depois voltar de novo, aí tem um jogo. Tem que ficar atrás da porta para ser corajoso na hora de você se apresentar. Digo sempre que cantar é contar uma história. Acho que com a dança se deve ser assim também: contar uma história”- completou o ator.

Ao final, Banderas entregou um kits com seu novo perfume, The Icon, aos finalistas do Dança dos Famosos. O ator retornou à Espanha no dia 04, quinta-feira.

“Ele topou vir ao Brasil, mas não consegui cumprir 100% minha promessa de Fátima e Antonio dançando na final, mas consegui eles na final, só que sem o dançando”– disse Luciano Huck.

Por fim o ator veio ao Brasil, participou dos eventos e gravou uma breve participação no Dança dos Famosos. O quadro do Domingão é patrocinado pelo Magazine Luiza que fez uma parceria de vendas com o novo perfume de Banderas.

Veja mais sobre os bastidores da final da Dança dos Famosos:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias