Fotos de Dynho Alves e MC Mirella.

Prints de mensagens de Dynho Alves querendo “chance” com influenciadora vazam: “Tudo no sigilo”

Influenciadora Amanda Souza vazou tentativas de “se encontrar com ela” do peão de A Fazenda 2021 Dynho Alves no Instagram

Compartilhe

Uma polêmica envolvendo um dos participantes de A Fazenda 2021 movimentou as mídias sociais nesta quinta-feira (09/12). A influenciadora Amanda Souza mostrou supostos prints com trocas de mensagens dela com o cantor Dynho Alves no Instagram.

A princípio, as mensagens foram expostas através do stories, após a Amanda ter dito haver provas contra o peão. Em um dos prints, é possível ver mensagens enviadas em março deste ano pelo músico.

 

Dynho Alves supostamente queria chance com a influenciadora Amanda Souza mesmo casado

 

Foto de MC Mirella, Dynho Alves e Amanda Souza.
Fonte: Instagram. Montagem: Laila Lopes

 

  • Enquanto isso, confira A Fazenda 13 – MC Mirella não suporta mais carícias entre Dynho e Sthe: “mil vezes pior”

 

Dynho teria escrito “G*stosa” em uma das mensagens antigas. Porém, isso é o de menos. Os supostos prints mostram que ele queria um encontro com a influenciadora.

Ainda mais, ele teria dito em uma das mensagens que o encontro aconteceria “tudo no sigilo”. Vale lembrar, nessa época, Dynho e Mirella haviam se casado fazia um mês. Ela, aliás, pediu o divórcio recentemente do cantor, que ainda está confinado em A Fazenda 13 e não sabe.

Nas mensagens trocadas, o cantor de funk respondeu a um stories em que Amanda aparece de lingerie. Ela, porém, teria impugnado a atitude do cantor.

“A Mirella iria adorar ser convidada também. Não acha?”, respondeu ela.

Dynho teria insistido na chance com ela, então Amanda completou: “Você nem faz meu tipo, muito menos casado. Abraços.”

 

Fotos de Amanda Souza e de um dos prints.
Em um dos prints expostos com mensagens de Dynho Alves, o músico queria uma “chance” para conhecer a Amanda Souza. Fonte: Instagram. Montagem: Laila Lopes

 

 

Mais prints de Amanda mostram supostas mensagens do cantor

 

Em outro print, o cantor teria tentado contato com a influenciadora Amanda. Que, por sua vez, revelou que ele teria ficado com vergonha e apagado a mensagem.

Outro print mostra supostas mensagens do cantor dizendo: “Consigo te ver hoje? A Mi foi fazer umas fotos e volta amanhã. Vi que você está aqui no Rio também”, seguido de emoji de foguinho e de diabinho.

Neste, Dynho chegou a dizer que teve que excluir o contato de Amanda do WhatsApp.

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor, Reality Shows e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Foto com prints.
Prints com supostas mensagens de Dynho Alves expostos por Amanda Souza, influenciadora digital. Fonte: Instagram. Montagem: Laila Lopes

 

 

Amanda Souza diz que Dynho Alves não merece MC Mirella e nenhuma outra mulher

 

Após soltar os prints com supostas mensagens de Dynho Alves no Instagram, Amanda Souza publicou dizendo que o cantor não merece a MC Mirella e nenhuma outra mulher.

“Sou apaixonada na Mi, super respeito e admiro o trabalho dela”, escreveu ela. Confira a seguir:

 

 

Foto de Amanda Souza.
Amanda Souza diz que Dynho Alves não merece MC Mirella. Fonte: Instagram

 

Antes de publicar os prints, Amanda contou porque fez isso: “Por eu gostar muito da Mirella. Eu sou uma das meninas, das poucas que sabem que ele dava em cima, que decidiu se pronunciar na rede social e expor ele”.

“Isso é para ela (Mirella) ver. Ainda mais, o quanto ela é maravilhosa, o quanto é talentosa e o quanto não depende dele para absolutamente nada”, finalizou a influenciadora.

Enfim, confira no vídeo em seguida, o pronunciamento de Amanda Souza.

 

 

  • Por fim, confira também Sthe Matos manda recado à Victor Igoh sem saber que empresário terminou o noivado: “te amo”

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias