A cantora e apresentadora Priscila Alcântara se posicionou depois das falas homofóbicas de Bruna Karla que, assim como ela, também é cristã. Em dezembro de 2021, Karla afirmou que homossexuais precisavam de “libertação”. O vídeo viralizou recentemente e mostra a cantora condenando casamentos homoafetivos. 

Então, em uma entrevista ao podcast “PocCast”, Priscila criticou duramente as opiniões da cantora. Ao contrário de Bruna, a ex-apresentadora do “Bom Dia & Cia” deixou claro que nunca recusaria cantar no casamento de gays, ainda mais se estes fossem seus amigos. 

Vamos entender tudo o que aconteceu e qual foi a resposta de Priscila? 

Bruna Karla se recusa a cantar no casamento de amigos gays

Bruna Karla emite opiniões homofóbicas
Fonte: Reprodução Podcast

Em uma entrevista ao “Positivamente Podcast”, de Karina Bacchi, a cantora cristã Bruna Karla contou que dois amigos lhe pediram para cantar em seu casamento. Porém, ela foi categórica ao afirmar que homossexuais precisam de libertação por terem escolhido um “caminho de morte eterna que os levará ao inferno”. 

“Eu olhei para ele e fui bem sincera: ‘Quando você se casar com uma mulher linda, cheia do poder de Deus, eu vou sim’”, falou a cantora.

Não contente, ela ainda afirmou que o dia em que aceitar cantar em um casamento gay será o dia em que ela para de cantar sobre a Bíblia e Jesus.

Na internet, os fãs se revoltaram com as falas da cantora antes mesmo da resposta de Priscila Alcântara. 

Priscila Alcântara rebate falas homofóbicas de Bruna Karla

Priscila Alcântara rebate falas homofóbicas de Bruna Karla
Fonte: PocCast

Durante sua entrevista ao “PocCast”, Priscila repudiou duramente as falas da colega. 

“Na sociedade em que a gente vive, pessoas da comunidade morrem por ser quem são. Não tem como você adorar a Deus, vou falar de uma forma metafórica, e matar alguém seja com minha palavra ou de algum jeito literal. Isso não existe, não reflete o Deus que eu acredito”, afirmou. 

Além disso, a cantora ainda alertou sobre os perigos de emitir opiniões que podem machucar outras pessoas com as quais convivemos. 

“Em tudo o que você faz e fala, você tem que pensar em como isso vai atingir o seu próximo, esse tem que ser o cerne da sua fé, esse é o cerne do amor. E opinião, guarda. O ponto não é dar a sua opinião, o ponto é como isso impacta o meu próximo, vou dar vida para ele com aquilo que estou falando ou morte? As minhas palavras vão te matar ou trazer vida? Vão te fazer sentir amado ou vão te desumanizar? Deixa as pessoas em paz, toma conta da sua vida”, disparou.


Até o momento, Bruna não se manifestou. 

Internet reage à resposta 

No Twitter, os usuários defenderam e aplaudiram a resposta de Priscila Alcântara, ao mesmo tempo em que seguem condenando a atitude de Bruna. 

https://twitter.com/Rudiele_/status/1540008399064207360

E aí, o que você achou da resposta? Para acompanhar tudo o que acontece com as celebridades, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!