Cauã Reymond, Um Lugar ao Sol, Globo

Cauã Reymond presenteia fãs com fotos de cueca e recebe proposta para passar Natal: “aqui em casa?”

Não é de hoje que Cauã Reymond busca biscoitos de seus seguidores nas redes sociais. Só que agora, o galã da novela das 8 pegou os fãs de surpresa bem na semana do natal

Compartilhe

Você imagina onde Cauã Reymond irá passar a ceia de natal? Pois um fã do ator não pensou duas vezes antes de convidar o ator para virar a noite do dia 24 de dezembro. E isso porque o galã de “Um Lugar ao Sol” presenteou seu seguidores com um ensaio sensual na semana natalina.

De fato, Cauã Reymond posou de cueca para divulgar a marca da roupa íntima. Todavia, os fãs vibraram com a ideia da divulgação e não deixaram de comentar a publicação.

Como legenda para promover a marca da cueca, Cauã escreveu: “O que constrói um ícone? Estilo clássico. Beleza atemporal.” E como resposta o, Christian, da novela das nove recebeu: “Homem, assim meu coração não aguenta”– disse uma fã.

Minha pressão gente, socorro”– brincou outro internauta. “Oi, tudo bem? Quer passar o natal aqui em casa?”– disparou outro seguidor.

Fãs famosos de Cauã Reymond também fizeram questão de interagir com o ator. Pabllo Vittar fez questão de publicar emojis de explosões no campo dos comentários.

O ator Júlio Rocha respondeu a indagação direta feita por Cauã na legenda e escreveu: “O que constrói não sei, mas tô olhando agora para o que me destrói”. Até o ex-BBB Rodolffo não deixou de mexer com o global: “É, boiadêro! É bonitão demaissss! Hahaha”.

Inclusive, Cauã Reymond, Rodolffo e Reynaldo Gianecchini surgiram juntos em um registro durante a gravação do Altas Horas, de Serginho Groisman.

 

 

Próximas emoções da novela

 

Cauã Reymond, Um Lugar ao Sol, Globo
Cauã Reymond surge de cueca durante campanha de grife. Fonte: Instagram

 

No ar em “Um Lugar ao Sol”, Cauã Reymond tomou café da manhã com Ana Maria Braga e por lá adiantou algumas das próximas emoções da novela.

Uma delas será a vingança que seu personagem Christian (que se passa por Renato) fará contra sua mãe Elenice, brilhantemente interpretada por Ana Beatriz Nogueira.

“Eu fiz uma das cenas mais interessantes. Se posso adiantar, tem uma cena bem impactante e acho que sou bem mau. Eu me vingo”. 

O ator também contou para Ana Maria como foi desafiador gravar a novela no meio da pandemia, onde algumas interrupções foram necessárias, devido aos protocolos de segurança contra Covid-19.

“Foi um desafio pra todos os atores, diretores, produção. Na última semana estávamos gravando o capítulo 107 [último] e o 27. Tenho que agradecer a equipe e continuístas [quem explica de onde o personagem vem e para onde vai].

Nossa equipe de continuidade até a direção de vez em quando falava: ‘mas o Renato está bem com a Bárbara? De onde ele vem?’ Foi um desafio nesse sentido” – disse o ator.

 

 

Segue Contratado

 

Vale lembrar que “Um Lugar ao Sol” está totalmente grava e deverá ficar no ar até o final de fevereiro, quando então, dará lugar à “Pantanal”.

Vivendo um dos poucos “vilões” de sua carreira até o momento. Cauã disse que não julga as ações de seus personagens. Dessa forma, o ator desenvolveu uma técnica para humanizar seus personagens gêmeos.

“Antes de gravar alguma cena, vem situações bem interessantes. Logo antes da cena me concentrava no universo do personagem pra não julgar. Ele é muito ambíguo. Nossa autora, Lícia Manzo, constrói muito bem porque ele é anti-herói, mas tem muita humanidade” – disse o ator no “Mais Você”.

Por fim, Cauã Reymond tem contrato com a Globo até 2025. No entanto, após “Um Lugar ao Sol”, o ator ainda não tem projetos divulgados.

 

  • E ainda – Enquete BBB 22: Ícaro Silva ou Tiago Leifert, quem está com a razão na treta?

 

Veja trecho do café de Cauã Reymond com Ana Maria Braga:

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias