Montagem com duas fotos da personagem Aline de Terra e Paixão, uma dela em um trator e outra dela encostada em caminhão.

Como vai ser a novela Terra e Paixão? Conheça os personagens e o que esperar da nova trama das nove

Prepare o coração! Terra e Paixão, a nova novela das 9 da Globo, promete fortes emoções e um elenco de peso. Conheça os personagens e saiba o que esperar da trama

Compartilhe

Você está preparado para mergulhar em uma história repleta de poder, amor e ambição? Terra e Paixão é a nova novela das 9 da Rede Globo que promete prender a atenção dos telespectadores com muita emoção e drama.

A trama gira em torno dos filhos de Antônio La Selva, Caio e Daniel, que disputam pela fortuna da família e também pelo amor da mesma mulher, Aline. Quer saber mais sobre os personagens e a trama? Então continue lendo!

Como vai ser a novela Terra e Paixão?

Família La Selva de Terra e Paixão: Antônio (Tony Ramos) é casado com Irene (Gloria Pires), com quem teve dois filhos, Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Debora Ozório). Antônio também é pai de Caio (Cauã Reymond), fruto de seu primeiro casamento.
Família La Selva de Terra e Paixão. Fonte: TV Globo/ João Miguel Júnior

Terra e Paixão se passa na fictícia cidade de Nova Primavera, onde a família La Selva é a mais poderosa e influente.

Desse modo, a trama gira em torno dos filhos de Antônio La Selva, Caio e Daniel, que disputam pela fortuna da família. Não para menos, disputam também o amor pela mesma mulher, Aline, uma professora que perdeu o marido após ser assassinado por grileiros numa tentativa de invasão de terras.

Além disso, a história de Terra e Paixão aborda também a relação conflituosa de Petra com sua mãe Irene. Fora que há outras tramas com os demais diversos personagens. Entenda a sinopse completa da trama no vídeo abaixo:

Assista e entenda como vai ser a história de Terra e Paixão

Quais são os personagens principais da nova novela das 9 da Globo?

Conheça os personagens principais de Terra e Paixão e mergulhe na trama da nova novela das nove!

  • Caio, interpretado por Cauã Reymond, é filho do primeiro casamento de Antônio La Selva e um possível herdeiro da fortuna da família;
  • Aline, vivida por Barbara Reis, é professora, viúva, empreendedora e mãe de João (Matheus Assis);
  • Paulo Lessa, vivido por Jonatas, é primo de Aline, por quem é apaixonado;
  • Daniel, interpretado por Johnny Massaro, é o outro possível herdeiro da fortuna da família, o segundo filho de Antônio La Selva, do casamento com Irene (Gloria Pires);
  • Antônio La Selva, interpretado por Tony Ramos, é o homem mais poderoso de Nova Primavera, casado com Irene;
  • Irene, vivida por Gloria Pires, é a esposa de La Selva, mulher fútil e sem escrúpulos que planeja fazer de seu filho, Daniel, o herdeiro da fortuna da família; enfim
  • Petra, vivida por Debora Ozório, é a caçula de Irene e La Selva, jovem mimada que se torna viciada em calmantes.

Descubra quem são os outros personagens que fazem parte da história de Terra e Paixão!

Onde Terra e Paixão se passa?

A nova novela das 9 se passa na cidade fictícia de Nova Primavera, localizada no Mato Grosso do Sul. Além disso, é válido dar destaque para a fazenda de Antônio La Selva, local de muito luxo onde vive com sua esposa Irene e filhos, Caio, Daniel e Petra.

Veja nas imagens dos vídeos abaixo um pouco da cidade fictícia de Nova Primavera e da fazenda de Antônio La Selva!

O que a novela busca passar?

Terra e Paixão promete prender a atenção do telespectador com muita emoção e drama, sem dúvida! No geral, a trama deve retratar temas relevantes como poder, amor e ambição.

Assim, a novela deve mostrar como a busca por dinheiro e controle pode levar a caminhos escusos e a atitudes prejudiciais. Preparado para ver?

Não perca a estreia de Terra e Paixão no dia 8 de maio, na Globo, no horário das 9, logo após o Jornal Nacional! A estreia acontece logo após o fim de Travessia, marcado para o dia 5 de maio.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias