Montagem com fotos de Juliana Nalú e Kanye West

Quem é Juliana Nalú? Conheça a nova namorada de Kanye West

O rapper Kanye West está vivendo um novo affair! A escolhida? Juliana Nalú. A modelo brasileira conquistou o coração do artista e está bombando nas redes redes

Compartilhe

Parece que Kanye West está de namorada nova e uma brasileira foi a escolhida! A modelo Juliana Nalú, de 23 anos, estaria vivendo um affair com o rapper norte-americano.

O nome de Ye está sempre na mídia, seja por causa de suas polêmicas envolvendo a ex-mulher, Kim Kardashian, ou por causa de suas declarações inusitadas.

Kanye e Juliana

Kanye West e Juliana Nalú
Fonte: Twitter @kandhiee

No último sábado, 8, o rapper e a modelo foram flagrados juntinhos em Los Angeles, Califórnia. No entanto, os pombinhos se conheceram meses antes.

Em fevereiro deste ano, Juliana conheceu Kanye em uma festa de Kendall Jenner, irmã da ex-mulher do cantor.

Na época, a modelo deu detalhes sobre como o primeiro encontro aconteceu. “O Kanye acabou de me parar na festa para elogiar meu look”, publicou Juliana no Twitter.

Nos Stories do Instagram, a influenciadora seguiu detalhando o momento.

“Eu estava no Nice Guy, em Los Angeles. Em certo momento, o Kanye me abordou sorrindo e disse: ‘Adorei seu look, amei muito!’” – relatou Juliana Nalú.

“Agradeci, me apresentei e, na mesma hora, ele chamou a assistente, pedindo para que ela pegasse meu contato pois ele tinha interesse em fazer futuros trabalhos comigo na moda”, contou a brasileira.

Novo affair?

Após o encontro na festa da ex-cunhada de Kanye, Juliana participou de campanhas da marca Yeezy, criada pelo rapper em colaboração com a Adidas.

Já em agosto deste ano, a modelo também foi fotografada pra a Skims, marca da ex-mulher de Ye, Kim Kardashian.

Juliana passou a ter seu nome estampado na imprensa americana após ser vista deixando um restaurante ao lado de Kanye. 

A modelo compartilhou o clique e colocou um coração na legenda. 

https://twitter.com/juliananalu/status/1579496852843790337?s=20&t=JZNKndNuVz_zaK7ctvBViQ

Quem é Juliana Nalú?

Juliana Nalú
Fonte: Instagram @juliananalu

Juliana Nalú tem 23 anos é modelo desde os 14. Nascida e criada no Complexo do Chapadão, no Rio de Janeiro e já foi campeã de um concurso de modelos organizado pela TV Globo com a Central Única das Favelas (Cufa).

A brasileira se mudou para Los Angeles e estrelou campanhas de marcas famosas, como L’Oréal, Urban Outfitters, American Eagle e PrettyLittleThing.

Por fim, é formada em artes cênicas e já fez uma participação no último capítulo da novela “Segundo Sol”, da Globo.

Polêmica com João Guilherme 

Montagem com fotos de Juliana Nalú e João Guilherme
Fonte: Instagram @juliananalu e @joaoguilherme

Juliana Nalú não gostou de um comentário feito por João Guilherme no Instagram de uma página de fofocas.

Em suma, o ator escreveu “boa sorte” em uma publicação que falava sobre o relacionamento da modelo com o rapper Kanye West.

“Apesar de você não ser a melhor pessoa pra desejar sorte em relacionamentos pra alguém, obrigada!” – rebateu Juliana.

Logo depois, João respondeu o comentário da brasileira. “Pelo visto boa sorte pros dois então rsrs”, publicou o ator.

Ye é frequentemente citado na mídia por suas declarações polêmicas sobre os mais diversos assuntos. Em resumo, o rapper costuma alfinetar a família Kardashian. Recentemente, West fez publicações falando sobre estar longe de seus filhos e culpando sua ex-esposa, Kim.

Se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias