Yuri Lima é apontado por traição, por Iza, que está grávida de seis meses do jogador.

Quem é Yuri Lima? Jogador é apontado em trair a cantora, Iza, grávida, com produtora de conteúdo adulto

Jogador do Mirassol estava com Iza desde o final de 2022. Em abril desse ano, Iza e Yuri anunciaram gravidez da primeira filha, Nala

Compartilhe

Mais uma polêmica daquelas está sacudindo o mundo dos famosos. Na tarde da última quarta-feira, 11, o jornalista Leo Dias, disse durante o Fofocalizando que recebeu a informação que “um famoso” estava traindo a “mulher famosa” e que ele tinha provas da traição. Leo Dias então, procurou os envolvidos. O “famoso” não respondeu, mas a equipe da famosa disse que a artista iria se pronunciar sobre o assunto em suas redes sociais. A noite, Iza postou um vídeo de desabafo explicando o que aconteceu.

Iza, que está grávida de seis meses, fez um desabafo sincero aos fãs e seguidores. Ela disse que não costuma falar sobre sua vida íntima. No entanto, como se tratava de um “caso grave” que irá se desdobrar por muito tempo, ela resolveu se pronunciar. A cantora afirmou que descobriu a traição por um jornalista, que tinha provas e que por isso estava terminando a relação com o pai do seu filho, Yuri Oliveira Lima. Vem saber mais sobre esse bafafá.

Quem é Yuri Lima?

Yuri Lima é apontado por traição, por Iza, que está grávida de seis meses do jogador.
Jogador e cantora estavam juntos desde o final de 2022. Fonte: Instagram

Yuri Oliveira Lima tem 29 anos. é natural de São Paulo, capital e, atualmente, é contratado do Mirassol, clube que disputa a Série B do Brasileirão em 2024. Ele atua como volante ou zagueiro, e tem se destacado também por conta da beleza.

O jogador começou sua carreira em em 2015, no Audax-SP. Na sequência, Yuri passou pelo Audax-RJ, Santos, Fluminense, Cuiabá e Juventude. O atleta é irmão gêmeo de Yan Lima, que atua como fisioterapeuta em Santos.

Sua relação com Iza começou no final de 2022. A cantora e o jogador chegaram a passar a virada de ano juntos naquela ocasião. Os fãs da artista notaram que Iza passou a curtir as postagens do atleta e vice-e-versa. Pouco tempo depois, O jogador compartilhou um storie, no Instagram, onde aparecias as silhuetas dele e dela diante da luz da entrada de uma porta.

Como resultado, Yuri Oliveira Lima passou a frequentar os shows da cantora e Iza passou a assistir (presencialmente) alguns jogos do Mirassol. Em abril de 2024, o casal anunciou a gravidez da primeira filha, Nala. O bebê deve nascer até a terceira semana de outubro.

Relacionadas

Desabafo de Iza nas redes

Yuri Lima é apontado por traição, por Iza, que está grávida de seis meses do jogador.
Iza fez um longo desabafo nas redes. Fonte: Instagram

Enquanto Iza gravava um vídeo de desabafo sobre a traição de Yuri, o jogador estava em campo com jogando contra o Grêmio Prudente, pela fase de grupos da Copa Paulista. O jogo terminou empatado em 2X2.

“Eu queria enfim parar por aqui e pedir só para vocês respeitarem o meu momento, porque afinal de contas, eu estou grávida e eu nunca, da minha vida inteira, imaginei passar por isso. Mas eu acho que o que vai acontecer a partir de agora é um show de horrores, assim, é um circo mesmo, sabe? Gente querendo fama, mentiras expostas, decepção, sujeira. Isso vai acontecer, isso é inevitável. Então, eu resolvi vir aqui falar”– disse Iza em sua rede sociail.

Enquanto isso, Yuri Lima não se manifestou sobre a polêmica. Em suas redes, o jogador restringiu o espaço para comentários em suas fotos. Yuri é apontado de trair Iza com Kevelin Gomes. Kevelin tem mais de 50 mil seguidores no Instagram. Ela também é produtora de conteúdo adulto em plataformas específicas.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias