Quem são as famosas do The Masked Singer Brasil 2024
·

Quem são os mascarados do The Masked Singer Brasil 2024? Nome de duas artistas do reality vem à tona

Duas personagens do The Masked Singer Brasil 2024 tiveram suas identidades descobertas nos bastidores da atração

Compartilhe

De fato, essa temporada está mais difícil descobrir quem são os mascarados do The Masked Singer Brasil 2024. Isso porque, Rodrigo Ricco (diretor do reality e marido de Eliana) criou uma série de protocolos nas gravações. Dessa forma, somente uma equipe muito reduzida tem acesso aos participantes no bastidores.

De maneira idêntica, a etapa em que os personagens são desmascarados, o estúdio fica praticamente vazio. Somente os câmeras, Ivete Sangalo, os jurados e o diretor participam dessa fase. Assim sendo, está bem mais difícil vazar alguma informação antes da hora. Contudo, dois nomes de duas famosas acabaram descobertos.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Quem são os mascarados do The Masked Singer Brasil 2024?

Quem são as famosas do The Masked Singer Brasil 2024
Segundo o IG, Karol Conká e Tati Machado estão entre as famosas mascaradas da temporada. Fonte: Globo

Até o momento, três mascarados já tiveram suas identidades reveladas. Foram eles: Louro Mané (Fabio Caniatto), Popó e Supla. Nessa temporada esses famosos interpretaram, respectivamente, o ET, Chimarrão e o Livro.

Mas ainda há muitos famosos para serem revelados: Dona Formiga, MC Porquinha, Bode, Mamãe Abacate, Sereia Iara, Pé de Alface, Trevo e Cuco.

De acordo com as informações do jornalista Gabriel Perline, do IG, duas famosas já foram vistas nos bastidores do The Masked Singer. Uma delas foi Tati Machado. Tati está em alta na Globo, além de participar das colunas de famosos do Mais Você e Encontro, ela também tem ganhado destaque no meio publicitário.

Segundo Gabriel Perline, Tati deve estar por dentro da fantasia da Dona Formiga. Algumas pessoas acreditaram se tratar de Luiza Sonza ou Ana Maria Braga devido as dicas fornecidas, contudo, fontes indicam que trata-se mesmo da repórter e apresentadora da Globo, Tati Machado.

De maneira idêntica, outro nome que “escapoliu” das mãos do diretor do The Masked Singer 2024 foi o da Karol Conká. Todavia, a coluna de Gabriel Perline não quis entregar qual é a fantasia usada pela cantora. Assim sendo, ela pode ser a Sereia ou o Trevo.

Cabe ressaltar que durante entrevista da coletiva do The Masked Singer Brasil 2024, Andre Ricco foi perguntado se sua esposa, Eliana, poderia estar por trás de algumas das alegorias. O diretor no entanto, assegurou que Eliana está bem no SBT e que seu contrato com Silvio Santos não permitiria essa participação (longa no programa). Ele também falou sobre o cuidado para manter o segredo dos mascarados.

“Cuidado sempre foi grande. Cada famoso aqui tem um produtor que fica direto com essa pessoa. […] Esses nomes circulam com pouquíssimas pessoas aqui. Algumas pessoas de direção, outras pessoas estratégicas dentro do programa. É um sigilo que a gente procura ter desde a primeira temporada” disse o diretor segundo o UOL.

Relacionadas

Quem foi eliminado do The Masked Singer no domingo (04/02)?

Supla é revelado como o Livro do The Masked Singer Brasil.
Ivete Sangalo diz para Supla que é seu fã. Fonte: Globo

Não teve jeito, apesar de cantar grandes músicas como “Jesus Cristo” e “Wonderwall” o Livro foi a escolha de eliminação do terceiro episódio do The Masked Singer Brasil. Em sua primeira aparição no palco, Heloísa Périssé (que já foi a Coxinha do programa) matou a charada: Supla.

Sabrina apostou em Otaviano Costa, enquanto Paulo Vieira foi em Junior Lima. A plateia também arriscou o palpite em Marcos Mion.

As apresentações seguiram adiante e o público salvou os personagens Bode e MC Porquinha. Assim sendo, o Livro e a Dona Formiga foram para o duelo final. O primeiro a soltar a voz foi o Livro, cantando “Blowin’ In The Wind”. Já a Formiga apostou no hit de Ana Castela: Pipoco.

Na segunda apresentação do Livro o público também reconheceu a voz marcante de Supla. Os jurados então entregaram sua escolha através do porta-voz da semana que foi José Loreto.

“Eu prometi ser sem filtro. Falei que ia falar o que vier no coração, sem criar muito antes. Vou começar: dona Formiga, você arrasou nas duas apresentações. Agora, Livro, você cantou em inglês, que é mais difícil cativar a plateia.

O livro dá asas à imaginação, mas a formiga vai em passos pequenos. Mas você, Formiga, vai longe na competição. E você fica”- disse o ator representado o time de jurados.

Antes de ser desmascarado, o corpo de jurados pode dar um último palpite sobre a identidade do Livro. Enquanto Heloísa Perissé e Paulo Vieira apostaram em Supla, Sabrina Sato e José Loreto apostaram em Otaviano Costa.

Adorei a experiência, não é fácil cantar outros estilos”- disse Supla para Ivete Sangalo

De maneira idêntica, Supla também revelou que não contou nada para ninguém sobre sua participação no programa:

Não falei para o meu pai que ia estar aqui, mas fiz uma homenagem pra ele”- disse Supla que dedicou a música, “Blowin’ In The Wind” ao político.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias