Pantanal, José Loreto, Guito

José Loreto é flagrado de “calça arriada”, nos bastidores de Pantanal, recebendo “cuidados” de amigo

José Loreto contou com uma ajuda para lá de especial de um amigo de elenco do Pantanal, em um momento inusitado nos bastidores

Compartilhe

Você gosta de Tadeu e Tibério de Pantanal? Pois seus intérpretes José Loreto e Guito agitaram as redes sociais nessa sexta-feira, 10, após publicarem um vídeo. O registro aconteceu quando José Loreto precisou de um curativo numa parte íntima: o bumbum.

Dessa forma, Guito não recusou a ajuda e fez o curativo no lugar “necessitado”. Para quem não sabe, Guito é engenheiro agrônomo e já trabalhou em uma grande multinacional de iogurtes. No entanto, o ex-empresário decidiu largar tudo para viver de música e arte, ao lado da esposa.

Todavia, o intérprete de Tibério recordou da matéria de “veterinária” que teve na faculdade ao ajudar José Loreto,

“Na agronomia aprendemos algumas técnicas veterinárias… hoje eu gastei meu diploma num curativo emergencial neste pobre animal… kkkk”- brincou o ator.

Ao final do serviço prestado, Guito ainda dá um tapa no bumbum de José Loreto. O ator que dá vida à Tadeu, por sua vez, corre até o espelho para ver o resultado do curativo.

Mandou bem, moleque! Parabéns, nota 8″ – disse José Loreto.

Internet vai ao delírio com intimidade de José Loreto e Guito

Pantanal, José Loreto, Guito
Guito “dá uma força” para José Loreto, durante curativo em região íntima. Fonte: Reprodução/Instagram

De fato, o entrosamento do elenco de Pantanal tem agitado as redes sociais. Isso porque, os atores, assim como a produção, ficam isolados nos confins de Mato Grosso do Sul para gravar a novela. Dessa forma, não resta outra opção a não ser aproveitar os momentos de folgas juntos, além de dar “aquela forcinha” ao amigo.

No caso de José Loreto e Guito, um internauta lembrou que o intérprete de Tadeu tem diabetes e o que Guito fez não foi um curativo, e sim, colocou um sensor de Glicemia.

“Brincadeiras a parte, Loreto é diabético e Guito estava aplicando um dispositivo que é um sensor de glicemia. Geralmente esse sensor é utilizado no braço, mas como ele é ator (o local escolhido) é para não ficar evidente nas cenas gravadas. Dessa forma, ele colocou no bumbum, é isto!”

Enquanto isso, outros fãs da novela analisaram tal ação de Guito, com um “outro olhar”: “Que sonho fazer esse curativo”- disse um internauta.

“Zé Leônico vai matar o Tadeu”- brincou outro expectador de Pantanal. “O ‘Segredo de Brokeback Mountain’ – Pantanal” – brincou outro usuário das redes.

Quem vai ganhar a sela de prata?

Pantanal, José Loreto, Guito
Tadeu deverá ser o “vencedor” da sela de prata que foi de seu avô, em Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo

Desde o capítulo da última quinta-feira, 09, uma pergunta não quer calar: “qual dos Leôncios vencerá a disputa pela sela de prata?”

Isso porque José Leôncio decidiu promover uma competição entre os filhos para ver qual deles merece levar a única lembrança deixada por seu pai.

Enquanto Tadeu e Zé Lucas ficaram animados pela competição, Jove sentiu que ele não terá chances nessa competição com os irmãos.

Mesmo assim, o personagem de Jesuíta Barbosa vai treinar dura para participar da disputa. Aliás, Trindade até oferecerá um pacto com o diabo para que Jove ganhe a competição. Todavia, o namorado de Juma vai declinar “o convite”.

Caso o autor siga a risca essa parte de Pantanal, de 1990, a sela de prata ficará com Tadeu. Isso pelo motivo que Jove e José Lucas entenderão que o irmão está a mais tempo ajudando o seu pai na fazenda.

José Leôncio, por sua vez, não vai gostar muito desse gesto dos filhos, mas depois vai entender os motivos.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja um resumo das últimas emoções de Pantanal:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias