Angélica, Luciano Huck, Globo, Domingão com Huck

Angélica volta à Globo e conduzirá reality ao lado de outro apresentador: “Sigilo”

Está com saudades de assistir Angélica apresentando programas na Globo? Pois a loira deverá retornar ao canal dos Marinhos em breve

Compartilhe

Você está com saudades de assistir Angélica na TV? Pois desde 2020 a apresentadora não possui mais um programa para chamar de seu, na TV aberta. Sua última empreitada na Globo foi o “Simples Assim”, que teve apenas uma temporada.

Todavia, Angélica não parou. Em 2021, a esposa de Luciano Huck produziu e estrelou o “Cartas para Eva”. O programa que, a início, seria apenas um especial para GNT, acabou virando uma série no Globoplay. Por lá, Angélica recebeu, Xuxa, Claudia Raia, Renata Vasconcellos.

Ainda em 2021, Angélica encerrou seu contrato com a Globo e logo se acertou com a HBO Max, onde apresentou o “Jornada Astral”. O programa, muito bem produzido, por sinal, misturou entrevista com famosos junto com signos e mapas astrológicos. Ao que tudo indica, a apresentadora e o canal fechado deverão gravar uma nova temporada, em breve.

Todavia, enquanto isso, Angélica já tem seu nome pronunciado nos corredores da Globo. E assim, tudo indica que a loira pode retornar ao canal dos Marinhos ainda esse ano.

Angélica de volta à Globo

Angélica, Luciano Huck, Globo, Domingão com Huck
Angélica e Luciano Huck deverão dividir a apresentação de um show de talentos no Domingão, da Globo. Fonte: Reprodução/Globo

Mesmo com “acerto” com a HBO Max, Angélica ainda continuou aparecendo esporadicamente nos programas da Globo. Esse ano ela já participou do júri do “Dança dos Famosos” e semana passada foi uma das convidadas do “Encontro com Fátima”.

De acordo com André Romano, do “Observatório da TV”, Angélica deverá ser vista com mais frequência na programação da Globo. Isso porque, a loira deverá apresentar um novo reality, dento do “Domingão com o Huck”.

Após a final do Dança dos Famosos, Luciano Huck e a sua produção seguirão com quadros de competição e eliminatórios, porém mais curtos. Dessa forma estão previstos a produção de “Pequenos Gênios” e “Soletrando”. Além disso, o “Lar Doce Lar”, “Lata Velha”, “Árvore dos Desejos”, “Agora ou Nunca”, “The Wall” e “Visitando o Passado” também estão nos planos do Domingão.

Todavia, o programa acaba de adquirir, também, os direitos do show de talentos “Lip Sync Battle” (Dublagem dos Dublagens). A produção faz sucesso nos Estados Unidos e em mais de dez países pelo mundo.

O reality propõe um duelo entre famosos onde cada um dublará a performance de um cantor famoso. Vence aquele que entregar a coreografia mais ensaiada além da perfeita dublagem. Alguns astros de Hollywood bombam com os vídeos produzidos pelo quadro e que depois viralizam nas redes sociais.

E ao que tudo indica, Angélica deverá retornar à Globo para apresentar esse quadro ao lado de Luciano Huck. Contudo, esse assunto ainda é tratado com muito sigilo dentro dos Estúdios Globo.

Domingão ao vivo

Angélica, Luciano Huck, Globo, Domingão com Huck
Angélica fez participações especiais em diversos programas da Globo, mesmo após o término de seu contrato. Fonte: Reprodução/Globo

Por fim, vale lembrar que nesse domingo, 03, Luciano Huck estará ao vivo nos Estúdios Globo São Paulo para apresentar a final do Dança dos Famosos. Está prevista a participação de todos os artistas dessa temporada.

Ana Furtado, Vitória Strada e Vitão disputarão um carro zero.

Outra espera aguardada para o próximo domingo é a dança de Luciano Huck. Isso porque o apresentador foi desafiado por Fátima Bernardes a dançar na estreia do programa. No entanto, Luciano disse que ensaiaria e voltaria com uma coreografia no final da temporada.

O apresentador não confirmou qual será o ritmo escolhido.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja como será o quadro que Luciano Huck deverá apresentar com Angélica em breve no Domingão:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias