Duas imagens. Na primeira Kaka beija o rosto de Simone num jardim e ela sorri para a câmera. Na segunda, Simaria olha para a câmera com o nariz empinado num jardim.

Simaria se apaixonou pelo marido de Simone? Jornalista afirma que “sim”: “É traição”

Jornalista Thiago Sodré aponta uma polêmica sobre o que motivou o fim da dupla Simone e Simaria, e coloca Kaká Diniz como pivô

Compartilhe

Novamente um bafafá daqueles colocou ainda mais lenha na “separação” de Simone e Simaria, que por enquanto ainda não é definitiva. Dessa vez, o jornalista, Thiago Sodré, afirma que Simaria se apaixonou pelo cunhado, Kaká Diniz, casado com Simone.

Thiago Sodré é repórter especializado em celebridades. Inclusive ele comanda a página “Fama e Fato”, no Instagram. Dessa forma, ele detalhou a versão de que a briga da dupla seria por motivos amorosos e ainda colocou o empresário Kaká Diniz (marido da Simone) como pivô da separação.

“Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e Simaria? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa”– disparou Thiago.

Vem saber mais sobre o caso.

Simone e Simaria não superaram uma traição amorosa?

Simone posa com Kaka em frente a um chafariz, os dois com os rostos colados. Na outra imagem, Simaria faz pose para um ensaio fotográfico,
Segundo jornalista, Simaria teve um envolvimento amoroso com o cunhado, Kaká Diniz, esposo de Simone. Fonte: Instagram/Simone

De fato, Simaria e Vicente Escrig se divorciaram após 14 anos de união. O anúncio da separação aconteceu em agosto de 2021. De lá para cá o ex-casal trava uma briga na justiça tanto pela divisão dos bens como pela guarda dos dois filhos. Inclusive, toda esse processo corre em segredo de justiça.

Depois disso, Simone e Simaria passaram a se desentender nos palcos. As irmãs chegaram a discutir no palco do “Programa do Ratinho”, do SBT. Até que durante um show em Caruaru, Simaria chegou uma hora atrasada, subiu ao palco e se negou a encerrar o evento após Simone cantar a noite toda.

Dias depois, Simaria anunciou mais uma pausa na carreira, e desde então, Simone sobe aos palcos sozinha, cumprindo a agenda de eventos acertada pela dupla.

Ainda assim, o jornalista Thiago Sodré afirma que tudo isso foi decorrente a uma (suposta) paixão entre Simaria e Kaká Diniz (marido de Simone).

“Simaria infelizmente… com o Kaká Diniz, os dois não conseguiram se entender. Simone acabou ficando p* da vida com essa história toda. Descobriu essa traição entre aspas porque a Simaria se apaixonou. Estava solteira, sozinha e carente” – disparou Thiago Sodré no Instagram.

https://www.instagram.com/p/Cg5oItNAFoo/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Simaria no aniversário do sobrinho

Simone surge com seu sua filha mais nova no colo abraçada com o marido, Kaka Diniz que abraça seu filho durante a festa num buffet.
Simone e Kaká Diniz com seus filhos comemorando o aniversário do primogênito. Fonte: Instagram/Simone/foto: Santiago Reis

Mesmo não se entendendo nos palcos, Simaria foi até a festa de aniversário do sobrinho mais velho, Henry. O evento aconteceu na última quinta-feira, (04/08). De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Simaria chegou pelas portas dos fundos sem ser vista pela imprensa que cobria o evento.

Todavia, a sertaneja acabou flagrada em um vídeo postado pela empresa que fazia caricaturas dos convidados na festa. Segundo Leo Dias, algumas pessoas que estavam no locar viram Simone e Simaria trocando algumas palavras, mas sem muito afeto.

Na sequência, logo após o “parabéns”. Simone simplesmente deixou a festa e foi embora. Kaká Diniz ficou encarregado de cuidar das crianças e atender aos convidados. Já Simaria, seguiu no evento e ainda posou com os sobrinhos para fotos.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja o vídeo em que Thiago Sodré fala sobre sua “tese” da separação de Simone e Simaria:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias