Rafa Kalimann

Rafa Kalimann é escalada para atuar em novela da Globo e web detona: “A nova Jade Picon”

Rafa Kalimann fará sua estreia na TV aberta em uma novela da Globo. Entretanto, teve quem não gostou e comparou a ex-BBB com Jade Picon

Compartilhe

Rafa Kalimann viu seu nome bombar nas redes sociais após uma novidade: ela estreará na TV aberta. No entanto, o “buzz” não foi tão positivo.

Iinfluenciadora digital, Rafa e ganhou ainda mais destaque na mídia após participar da 20ª edição do Big Brother Brasil. 

Rafa Kalimann é escalada para atuar em novela da Globo

A ex-BBB Rafa Kalimann fará sua estreia na TV aberta na novela Vai na Fé, a próxima trama que ocupará a faixa das 19h na TV Globo. 

Rafa será Gisela, que viverá um romance com o namorado, José Loreto, que será o cantor Lui Lorenzo. No entanto, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a influenciadora só participará em alguns capítulos.

Rafa Kalimann como Gisela
Fonte: TV Globo

A estreia de Rafa Kalimann na TV aberta dividiu internautas, e muitos compararam a ex-BBB com Jade Picon, que interpreta Chiara em Travessia.

“Vai ser igual a Jade Picon”, alfinetou um usuário. 

“Rafa Kalimann caracterizada de Rafa Kalimann?”, alfinetou outro, ironizando a caracterização de Gisela, que não foge doe estilo da influenciadora.

“Forçam essa mulher sem talento demais! Quem sabe interpretando ela mesma consiga render alguma coisa dessa vez? Eu duvido!”, disparou mais um internauta.

“Arrumaram pra ela um programa de TV e ela foi péssima, agora arrumaram pra ela um papel pra interpretar ela mesma, com par romântico com o próprio namorado e vai ser péssimo de novo, o padrinho dessa mina tem que desistir de tentar enfiar ela goela abaixo do telespectador”, detonou um terceiro logo depois.

“Rafa Kalimann vai atuar na nova novela da globo. A nova Jade Picon. Desvalorização de quem é realmente atriz -Isso importa? Sim, mas não pra globo. O que importa é o marketing de estar todo mundo falando agora da novela e da audiência que vai trazer”, cutucou mais um.

https://twitter.com/bagodoi/status/1607976207194128384?s=20&t=mEvjbqnogHBqnRxH-tU-vw

Rafa Kalimann e José Loreto assumem romance

Rafa Kalimann e José Loreto
Fonte: Instagram

Ao Gshow, José Loreto foi direto e se declarou para a nova namorada“Estamos juntos. Tudo me encanta nela”. De maneira idêntica, antes de entrarem no show de Caetano Veloso, Rafa Kalimann também elogiou seu novo amor: “A generosidade dele foi o que mais me encantou”.

Após se conhecerem nos bastidores do Domingão com Huck, Kalimann viajou para fazer um trabalho voluntário em Moçambique, na África. Enquanto isso, Loreto seguiu com as gravações de Pantanal, nos Estúdios da Globo no Rio.

Todavia, a paquera seguiu solta no ar. Até que Rafa retornou ao Brasil e José Loreto “intensificou as cantadas”. A apresentadora chegou a publicar uma foto de biquíni e Loreto fez questão de comentar com um “Nhac”, (som de mordidinha).

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias