Travessia sai e entra Terra e Paixão.

Globo bate o martelo, tira Travessia do ar antes do previsto e corre para estrear Terra e Paixão

A próxima novela das nove da Globo já está em ritmo acelerado na Globo e Terra e Paixão substituirá Travessia antes do combinado

Compartilhe

Como já ventilava nos corredores da Globo, bem como nos sites de noticias de TV e Famosos, Travessia terminará antes do previsto.

Acontece que a trama da Gloria Perez não emplacou de maneira alguma. Diferente de histórias como O Clone, Caminho das Índias e A Força do Querer, Travessia não repercutiu com o público.

Em outros tempos de novelas de Gloria Perez, a autora conseguia viralizar bordões, vestuários e até dancinhas. Infelizmente com Travessia, isso não se repetiu.

Assim sendo, a Globo já começa a se movimentar e jogar holofotes para a trama subsequente: Terra e Paixão, de Walcyr Carrasco.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Sai Travessia e entre Terra e Paixão

De acordo com o site, Notícias da TV, Travessia de fato será encurtada. A novela de Gloria Perez perderá 15 capítulos.

Dessa forma, Travessia deverá exibir seu último episódio dia 5 de maio. Terra e Paixão, por sua vez, estreará no dia 8 (uma segunda-feira).

Para quem não sabe, os blocos de novela são escritos e distribuídos para os autores de 16 em 16 capítulos. Isso porque, na esteira de produção da Globo, essa é a margem ideal e limite, para gravar e levar uma produção ao ar.

Travessia sai e entra Terra e Paixão.
História de Brisa não cativou o público e Travessia sairá do ar antes do previsto. Fonte: Globo

Assim sendo, caso precise fazer uma mudança na trama, o autor tem esse espaço de tempo para alterar a história. Ao que tudo indica, o último bloco de Travessia foi cortado.

Após passar 100 capítulos da história de Brisa, Chiara, Ari e Oto, Gloria Perez até tentou chamar a atenção do público “explodindo personagens” centrais: Cidalia e Guerra. O atentado, no entanto, não matou os executivos da construtora, os feriu gravemente.

A audiência reagiu pouco. A impressão é que a história não tem muito para onde caminhar.

Enquanto isso, o bafafá dos bastidores de Cassia Kis ( e sua participação em atos golpistas e declarações homofóbicas) ainda chamam mais a atenção dos expectadores.

Como será a história de Terra e Paixão

Enquanto os personagens vão desenhando seus desfechos em Travessia, a produção de Terra e Paixão acelera o ritmo de trabalho.

Boa parte do elenco da novela de Walcyr Carrasco já está em Mato Grosso do Sul, gravando cenas externas. Entre os atores estão: Tony Ramos, Johnny Massaro e Cauã Reymond.

A história de Terra e Paixão vai abordar questões agrárias no Brasil. A trama com pano de fundo rural trará a personagem de Barbara Reis (Aline) que logo nos primeiros capítulos ficará viúva.

Gloria Pires no Instagram
A nova novela da Globo, com Gloria Pires estreia em maio. Fonte: Globo

O marido de Aline será morto em um incêndio criminoso arquitetado por Irene, personagem de Gloria Pires.

Irene será casada com um fazendeiro rico, que será interpretado por Tony Ramos. Com ele, ela terá dois filhos: Daniel (Johnny Massaro) e Petra, (Débora Ozório). Uma das pedras no sapato de Irene será seu enteado, Caio (Cauã Reymond).

Assim como Irene, Caio será ambicioso e estará disposto a tudo para ampliar a fortuna do pai conquistando as terras de Aline. O problema é que a mulher frágil se tornará uma grande administradora de terras. Dessa forma, ela acabará despertando interesse de Daniel e Caio, tanto no amor como nos negócios.

Segundo o Notícias da TV, devido ao encurtamento de Travessia, Terra e Paixão terá que “ganhar” mais 21 capítulos. Dessa forma, a novela ficará com 221 episódios.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja uma das cenas de Travessia que foi ao ar nessa semana:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias