Após sofrer parada cardíaca ao vivo, apresentador do SBT se recupera e apresenta melhora

O jornalista Kadu Lopes atualizou os telespectadores do SBT sobre o estado de saúde de Rafael Silva, que teve um mal súbito enquanto apresentava um jornal ao vivo no canal

- Continue depois da Publicidade -

Durante a apresentação do “Alterosa Alerta”, da TV Alterosa, afiliada do SBT, o jornalista Rafael Silva teve um mal súbito.

Ao vivo, Rafael Silva desmaiou e precisou ser levado às pressas ao hospital.

Após internação e estabilização de seu quadro de saúde, o jornalista foi extubado, está consciente e conversando, conforme atualização feita no SBT.

 

 

Rafael Silva já apresenta melhora e se recupera bem

 

Rafael Silva, SBT, TV Alterosa
Rafael Silva foi prontamente socorrido e levado ao hospital. Fonte: Instagram

 

A atualização de seu quadro de saúde foi feita por Kadu Lopes, durante o “Alterosa Alerta” desta terça-feira (4/1).

“Ele conversou com a mãe dele, com irmão dele, inclusive até já pediu para ir ao banheiro. A recuperação dele é a melhor possível. A gente está muito feliz com essa notícia. Ele foi prontamente atendido pelos médicos do SAMU e pelos bombeiros de Varginha, que o encaminharam ao hospital Humanitas, que fica a poucos metros da emissora”, explicou.

Internado, Rafael já tinha apresentado melhora na noite da última segunda-feira (3/1). “E hoje pela manhã, essa notícia que não podia ser melhor. O fato de ele estar conversando com a família, com os médicos, é algo que só Deus para explicar essa melhora tão rápido do nosso irmãozinho”, continuou Kadu.

 

  • Além disso, veja também Patrícia Abravanel, após ser processada por LGBTfobia, estrela campanha contra discriminação

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Jornalista rebate fake news

 

Kadu Lopes também rebateu sobre as fake news que correram nas redes sociais que Rafael Silva teria sofrido uma reação da terceira dose da vacina contra a Covid.

“Muita gente fazendo politicagem em cima da vacinação dizia que ele tinha tido esse mal súbito por causa da terceira dose. Segundo especialistas, já foi descartado. A suspeita, segundo o médico que está atendendo ele, é que o Rafael tem uma doença cardíaca congênita, a suspeita é de que ele tenha nascido com esse problema cardíaco, que ninguém sabe e ninguém tinha identificado. A partir de agora, ele está tendo todo o atendimento do mundo”, finalizou.

 

  • Além disso, confira Faustão na Band: conheça os quadros do novo programa de Fausto Silva

 

Rafael Silva passou mal enquanto apresentava seu programa

 

Rafael Silva tem 36 anos e trabalha na afiliada do SBT há alguns anos. Dessa forma, o apresentador estava substituindo âncora do “Alterosa Alerta”, Ademir Santos.

De acordo com as informações do Notícias da TV, o mal súbito de Rafael foi em decorrência de uma parada cardíaca. O jornalista seguia o programa normalmente, com a agilidade e a dinâmica bem parecida com o “Cidade Alerta”, da Record TV.

De repente, Rafael Silva começa a ficar com a fala enrolada e logo desmaia no palco. Na sequência, a direção do jornal jogou uma reportagem no ar. Como resultado, o apresentador foi socorrido pelo corpo de bombeiros no local. E dessa maneira, rapidamente encaminhado para o hospital por uma equipe do Samu.

 

Rafael Silva, SBT, TV Alterosa
Rafael Silva sofreu três paradas cardíacas e está na UTI do hospital Humanitas. Fonte: Instagram

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes