Rafael Silva, SBT, TV Alterosa

Rafael Silva, do SBT, tem parada cardíaca durante jornal e desmaia diante das câmeras

O jornalista Rafael Silva, da afiliada do SBT, TV Alterosa (MG), teve um mal súbito enquanto apresentava um jornal ao vivo no canal, na tarde da última segunda-feira, (03)

Compartilhe

Uma imagem chocante tomou conta das redes sociais na última segunda-feira, 03. O jornalista Rafael Silva, contratado da TV Alterosa, passou mal enquanto apresentava o “Alterosa Alerta”.

Rafael Silva tem 36 anos e trabalha na afiliada do SBT há alguns anos. Dessa forma, o apresentador estava substituindo âncora do “Alterosa Alerta”, Ademir Santos.

De acordo com as informações do Notícias da TV, o mal súbito de Rafael foi em decorrência de uma parada cardíaca. O jornalista seguia o programa normalmente, com a agilidade e a dinâmica bem parecida com o “Cidade Alerta”, da Record TV.

De repente, Rafael Silva começa a ficar com a fala enrolada e logo desmaia no palco. Na sequência, a direção do jornal jogou uma reportagem no ar. Como resultado, o apresentador foi socorrido pelo corpo de bombeiros no local. E dessa maneira,  rapidamente encaminhado para o hospital por uma equipe do Samu.

Vem saber como está o estado de saúde de Rafael.

 

 

Rafael Silva segue internado

 

Rafael Silva, SBT, TV Alterosa
Rafael Silva foi prontamente socorrido e levado ao hospital. Fonte: Instagram

 

Em seguida, o colega de emissora de Rafael Silva, Kadu Lopes fez uma live no YouTube para contar o que aconteceu com o apresentador.

“Olá eu sou o Kadu Lopes, nessa live de última hora para trazer informações oficiais sobre o estado de saúde do nosso querido amigo, Rafael Silva.

De fato, ele sofreu uma queda, mas prontamente, depois de alguns minutos, veio aqui o Samu, veio o Corpo de Bombeiros e fez o socorro do nosso querido Rafael Silva. Rafael foi levado para o Hospital Humanitas, que fica a poucos metros daqui da TV Alterosa, em Varginha. E está sendo medicado.

Assim sendo, [Ele] está tendo todo o atendimento necessário para a sua pronta recuperação” – disse Kadu durante a transmissão.

Veja o momento em que o jornalista passa mal:

 

 

 

Na UTI

 

Rafael Silva, SBT, TV Alterosa
Rafael Silva sofreu três paradas cardíacas e está na UTI do hospital Humanitas. Fonte: Instagram

 

Segundo fontes exclusivas do Notícias da TV, Rafael Silva ainda teve mais três paradas cardíacas após ser socorrido. Deste modo, o site do SBT informa que, nesse momento, o apresentador está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Kadu Lopes finalizou a live com a seguinte mensagem: “Nós estamos todos aqui torcendo para a pronta recuperação desse nosso irmão. Dessa forma, logo, logo, se Deus quiser, ele está de volta aqui à frente do Jornal das 7 e aqui com a gente na TV Alterosa”.

Como resultado, seguidores de Rafael Silva manifestaram mensagens de apoio ao jovem apresentador: “Melhoras querido amigo”- escreveu a atriz Nany People, que nasceu em Poços de Caldas, cidade de Minas Gerais.

De maneira idêntica, o ator Saulo Meneghetti disse: “Melhoras amigo”. Seguidores anônimos também se manifestaram: “Melhoras, vou rezar por sua vida”– disse um internauta.

“Torcendo pela sua rápida recuperação“- escreveu outra fã de Rafael. “Deus abençoe sua vida, jovem. Que você tenha uma pronta recuperação. Estamos orando por você” – desejou outro expectador.

Nas redes sociais, Rafael Silva possui mais de dezesseis mil seguidores. Em uma de suas postagens mais recente, o jornalista compartilhou uma foto avisando que já estava à postos para, então, cumprir sua escala de fim de ano.

“Estou de volta, rumo ao plantão de réveillon. Vamos juntos?”

Por fim, a emissora TV Alterosa não atualizou mais informações sobre o estado de saúde de Rafael.

 

  • E ainda – Expulsos do BBB: relembre os participantes que deixaram o programa

 

Veja trecho da live de Kadu Lopes noticiando o ocorrido com Rafael:

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias