Ratinho compartilha foto com o neto Noah: “Nosso grande amor”

Noah tem apenas 3 anos de idade. Na imagem, o pequeno aparece ao lado do pai, Gabriel, que é casado com Solange Martinez Massa

Compartilhe

O Carlos Roberto Massa, mais conhecido por Ratinho, compartilhou um registro, no Instagram, ao lado do neto Noah e do filho Gabriel. O clique raro alcançou 200 mil curtidas em menos de 24 horas. São também mais de 3.700 reações de fãs e famosos na seção de comentários da foto.

Na legenda da publicação, o artista escreveu: “Com meu filho Gabriel e o nosso grande amor, meu neto Noah”, seguido de emoji de coração.

 

Foto de Ratinho, Noah e Gabriel.
Ratinho, Noah e Gabriel. Fonte: Instagram

 

  • Em seguida, leia também: Luiz Carlos Araújo, ator de Carinha de Anjo, do SBT é encontrado morto em seu apartamento.

 

O neto do apresentador possui uma rara doença. Em abril deste ano, em entrevista no programa de Patrícia Abravanel, ele falou da saúde do pequeno: “Essa é uma condição que causa o acúmulo de líquido no cérebro, levando ao inchaço da cabeça. Ele é nosso anjinho, tem que cuidar dele. Ele é muito bonzinho. Não tem solução [a doença]. Temos que viver com as limitações que ele tem, mas com o mesmo amor”.

Em seguida, confira algumas mensagens dos admiradores da família:

 

Foto de Noah e alguns comentários.
Alguns dos comentários deixados na publicação do apresentador Ratinho, do SBT. Fonte: Instagram. Montagem: Laila Lopes

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Ratinho é avô coruja

 

Além de Noah, Ratinho é avô de outros netos. O Noah é filho de Gabriel, que também é pai de Alicia e Gabrielle.

Gabriel tem dois irmãos: Rafael Massa e Ratinho Júnior. O Rafael tem duas filhas: Aurora e Cecília. E o Ratinho Júnior tem três filhos: Alana, Yasmim e Carlos Roberto Neto. Sendo assim, os netos do apresentador.

 

Foto da família do apresentador.
Netos, filhos, noras e esposa de Ratinho, apresentador do SBT. Fonte: Instagram

 

  • Em seguida, leia também: SBT é assombrado por espíritos do mal, diz sensitiva: “brigas, intrigas e problemas”.

 

Programa do apresentador pode ser cancelado

 

Carlos Roberto Massa apresenta o “Programa do Ratinho” no SBT há 22 anos. Agora, porém, a situação para a atração está complicada. Isso porque, nos últimos meses, um grave problema de audiência vem ocorrendo. O que faz o programa ter risco de sair da programação diária da emissora de Silvio Santos.

Há duas semanas, houve uma reunião entre o apresentador e a equipe da atração. Segundo o site TV Pop, a sessão deixou os profissionais assustados. Alguns chegaram a sair chorando do local.

 

  • Em seguida, leia também: Datena noticia que Silvio Santos está com Covid-19 e SBT reage à informação.

 

Foto da logo do Programa do Ratinho.
Programa do Ratinho. Fonte: Facebook

 

Conforme o site, Carlos Massa vem exigindo que a equipe se esforce para salvar o programa. Assim evitando que ele deixe a grade no ano seguinte. O RH do SBT chegou a receber algumas queixas.

 

  • Em seguida, leia também: Aos 90 anos e vacinado, Silvio Santos retoma as gravações no SBT após quase 2 anos: “Bom trabalho”.

 

As mudanças

 

A chance do Programa do Ratinho sair da grade semanal do SBT fez a reunião acabar em lágrimas. Devido à baixa audiência, a possibilidade cresce nos bastidores.

O diretor Cézar Scarpato teria pedido que a equipe encontrasse um meio de fazer com que a atração cresça na audiência. Ele, aliás, chegou a ameaçar demitir os profissionais que não atendessem as expectativas.

O diretor artístico Fernando Pelegio acalmou os ânimos, após alguns dos ocupacionais solicitarem a sua ajuda.

Por fim, para continuar por dentro das últimas notícias do mundo da fama, confira em Famosos as novidades diárias dos relacionamentos, das maiores polêmicas e tudo mais que envolvam as estrelas do Brasil e mundo.

 

  • Em seguida, leia também: Eliana perde querido amigo do SBT: “Vai fazer falta”.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias