Ney Inácio e Ratinho

Com câncer, ex-repórter do Ratinho processou SBT, apresentador e ouviu piada de morte: “Me deixou mal”

Ney Inácio deu uma nova entrevista e falou sobre o impasse de recebimentos de seus direitos vencidos na justiça contra SBT e Ratinho

Compartilhe

O jornalista Ney Inácio segue na luta contra o câncer e na batalha judicial contra o SBT e o apresentador Ratinho.

Em 2020, Ney Inácio foi desligado da produção do Ratinho, no auge da pandemia. Na época o apresentador já estava em tratamento contra um câncer de próstata.

Agora em nova entrevista, o ex-contratado do SBT relembrou o que Ratinho lhe disse em meio ao embate judicial entre eles.

Vem saber mais sobre essa caso triste dos bastidores da TV.

Ney Inácio relembra fala marcante de Ratinho

Ney Inácio e Ratinho
Ney fala da mágoa do apresentador Ratinho em entrevista à Roger Turchetti. Fonte: YouTube

Durante entrevista ao jornalista, Roger Turchetti, Ney Inácio relembrou como foi sua última conversa com Ratinho.

Como resultado, o apresentador chegou a fazer anedota a idade do repórter e o câncer, ao qual ele estava em tratamento.

“Sempre por mensagem de WhatsApp, nunca pessoalmente. O que me deixou magoado é que ele falou ‘Ney, faz um acordo, o advogado vai te enrolar muito’. Não é o advogado que está me enrolando. ‘Você já não tá com essa idade toda, você já tem 68 anos de idade, você não tem muito tempo, você tá mais pra plantar cebolinha do que eucalipto’” – disse Ratinho, segundo Ney.

Como resultado, Ney Inácio ficou devastado com a atitude de Ratinho. Isso porque, o repórter e o apresentador trabalharam juntos por mais de 23 anos. Segundo Ney, Carlos Massa foi seu amigo desde a época em que estava na CNT.

Me deixou tão mal, me deixou muito mal. O que eu fico triste é que, com a grana que o SBT e o Ratinho têm, pechinchar comigo? Olha a diferença de grana, vai pechinchar pra abaixar o quê? O que vai fazer falta pra essas pessoas? Tô lutando contra o Tô lutando contra o tempo” – disse Ney ao canal Intervenção, de Roger Turchetti.

A luta de Ney contra o câncer

Ney Inácio e Ratinho
Ney Inácio conhece Ratinho há mais de 30 anos. Fonte: YouTube

De fato em 2020, Ney foi afastado da produção de Ratinho por integrar o grupo de risco à Covid-19. No auge da pandemia, os trabalhos na TV foram reduzidos em todas as atrações do SBT.

Todavia, na sequência, o apresentador recebeu a notícia de que fora desligado na produção.

Fiquei chateado porque o Ratinho tem uma rede de televisão e uma rede de rádio e nunca me ofereceu trabalho. E sou amigo do Ratinho há mais de 30 anos, desde a CNT, em Curitiba. Sempre fui o principal repórter dele.

“Eu o ajudei muito, muito… Ajudei desde o início do programa. Minhas matérias sempre foram picos de audiência, batia a TV Globo.

Sempre fui repórter investigativo também, que vinha de premiações de outras emissoras. Então, tinha uma credibilidade legal. Senti muito na época da demissão porque ele não me deu a mão – disse Ney ao site Metrópoles em 2021.

Ao mesmo tempo, Ney ainda segue na batalha para encarar o tratamento contra o câncer. O jornalista já encarou três manifestações da doença pelo corpo.

“Tive três cânceres, o primeiro no rim. Mesmo doente, eu trabalhei, não parei um dia. Tontura total, porque eu não tinha condições de estar no palco. Tinha que estar alegre, brincando, muitas vezes contra a minha vontade, mas tinha que fazer. Depois quando veio o outro câncer, de próstata, foi pior, porque você fica mais fragilizado”- revelou o jornalista.

Vingança?

Enquanto isso, o departamento Jurídico do SBT afirma que irá pagar o jornalista. Já Carlos Massa e toda sua equipe bloquearam Ney das redes sociais.

“O tempo foi passando e os exames são caríssimos, custam uma fortuna. Uma injeção que tomei na barriga custa R$ 4,6 mil. Minha família que tem que arcar com todos os custos, sem condições, e eu com dinheiro para receber. Não entendo pra que protelar. Vingança? De quê? Eu não fiz nada contra o SBT” – lamentou o ex- funcionário do SBT.

Por fim, veja a entrevista na íntegra:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias