Regina Duarte e Gabriela Duarte.

Sem Gabriela, Regina Duarte comemora aniversário da neta com foto sozinha: “Nada dura para sempre”

Regina Duarte parece que não está abalada após deixar de ser seguida pela própria filha nas redes sociais, a atriz falou sobre relações, na web

Compartilhe

Nas últimas semanas, após os ataques terroristas de Brasília, Gabriela Duarte decidiu deixar de seguir sua mãe, Regina Duarte.

Enquanto a destruição acontecia nos prédios dos três poderes do Brasil, em Brasília, a atriz veterana usou as redes para elogiar Bolsonaro. Regina Duarte é defensora do ex-presidente, e alertou seus seguidores que Bolsonaro pode ficar de vez nos Estados Unidos, nos deixando desamparados.

Isso foi a gota d´água para que Gabriela dar um unfollow (deixar de seguir) na própria mãe.

Na última quarta-feira, 18, Regina foi na festa de uma de suas netas. A aniversariante é filha do diretor João Gomes (filho de Regina), com a atriz Talita Younan.

Em uma das publicações, internautas encontraram uma indireta de Regina que deixaram de segui-la por conta de política. Vem saber o que rolou.

Regina Duarte em foto sozinha

Na postagem de Regina Duarte, referente a festa de sua neta, a atriz aparece sozinha, sorrindo e com chapeuzinho de aniversário. Dá a impressão que a foto foi cortada para não expor imagens de crianças.

Mas o que chamou a atenção mesmo foi a legenda da ex-estrela da Globo.

“Ecos de um dia feliz : Isabel completa neste mês 2 aninhos de vida rodeada de amiguinhos e suas famílias , sua bisavó, seu bisavô, suas 2 avós, suas madrinhas, seus manos, papai, mamãe … e toda a árvore genealógica presente e a ausente também, porque nada nessa vida dura nada dura para sempre , nem mesmo as pedras mais renitentes .
Esqueci algum detalhe …?!🤣☺️😘”
– disse a atriz.

Regina Duarte no Instagram.
Sozinha, Regina Duarte fala sobre relacionamentos que não duram para sempre. Fonte; Instagram

Nos comentários, seguidores de Regina lamentaram as brigas familiares por causa de política: “Triste o que a política fez com as famílias. Todos destroçados, machucados de um lado e de outro”- disse uma seguidora.

“Lamentavelmente você não está sozinha. Várias famílias estão passando por isso nesse momento. Viramos inimigas de nossos filhos que criamos com muito carinho e amor. Vida que segue”– argumentou outra fã da atriz.

Regina Duarte e Gabriela Duarte.
Essa foi uma das últimas postagens que Gabriela Duarte fez ao lado da mãe, Regina Duarte. Fonte: Instagram

Gabriela Duarte, por sua vez, fez postagens homenageando a sobrinha. Contudo a atriz não pareceu estar em uma festa de aniversário. O filho de Regina Duarte, e sua esposa, também não divulgaram festa de aniversario da filha nas redes.

Ao contrário de Gabriela, João segue acompanhando as postagens de sua mãe nas redes.

Regina Duarte e seu apoio total à Bolsonaro

Não é segredo para ninguém que Regina Duarte apoia Bolsonaro desde a sua candidatura a presidente do Brasil, na eleição passada. A ex-atriz da Globo chegou a atuar no governo do ex-presidente. Mas não por muito tempo.

No domingo, 08, enquanto bolsonaristas destruíam os prédios dos principais poderes do Brasil, Regina usou sua rede social para enaltecer Bolsonaro, que está nos Estados Unidos.

Se continuar desse jeito, Bolsonaro vai acabar sendo presidente dos EUA, e a gente é que perde”, diz o vídeo publicado na rede da atriz.

Regina Duarte e Bolsonaro.
Regina Duarte segue apoiando Bolsonaro. Fonte: Instagram

Na legenda, Regina escreveu: “Ele pode ter parecido maluco, mas sempre lutou pelas quatro linhas. A Constituição o deterá. Sempre”.

Como resultado, o vídeo causou indignação por parte de alguns seguidores: “E aí, dona Regina, qual sua opinião sobre a depredação q os bolsonaristas estão fazendo no palácio da república?”, reagiu uma internauta.

“Você não pode estar falando sério, Regina! Apoiar vandalismo é o mesmo que se juntar a eles. Destruir patrimônio público é crime. Que vergonha por você”, se exaltou outra.

Em contrapartida, Gabriela Duarte, filha de Regina, foi até suas redes sociais e se posicionou totalmente contra aos ataques em Brasília.

“Vandalismo e ignorância são inimigos da liberdade”, escreveu Gabriela.

Nos Stories da mesma rede, Gabriela seguiu com seus pensamentos contra a destruição dos prédios públicos: “Sem ordem não há progresso. E nem país. Vandalismo não!”; “Quem vandaliza não me representa”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja polêmicas recentes envolvendo Regina Duarte:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias