Relembre noivados de famosos que não chegaram ao altar

Separados antes do casamento: veja famosos que quase oficializaram a união, mas romperam seus noivados logo antes do grande dia.

Compartilhe

Casamentos de famosos sempre geram muita expectativa, mas ninguém escapa da tensão típica dos noivados à medida que o grande dia se aproxima.

Assim, não é de se estranhar que muitos dos noivados dos famosos tenham acabado bem mais cedo do que o esperado. Confira a seguir, portanto, dez casais de famosos que terminaram seus noivados pouco antes de subirem no altar.

 

Noivados dos famosos

Luan Santana e Jade Magalhães

 

Apesar de todo o romantismo do dia em que Luan Santana pediu Jade Magalhães em casamento, o noivado durou apenas um ano. Afinal, eles trocaram anéis em setembro de 2019 e se separaram em outubro de 2020.

 

 

Reprodução / Instagram

 

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Viviane Araújo e Radamés Martins

 

A rainha de bateria do Salgueiro estava com o jogador de futebol há dez anos. Mas, em 2017, após dois anos de noivado, o relacionamento acabou.

 

 

Reprodução / Instagram

 

 

Luana Piovani e Dado Dolabella

 

Um dos noivados de famosos que mais rendeu polêmica foi o de Luana Piovani e Dado Dolabella. Em 2008, depois que ela o acusou de agressão, cada um foi para o seu lado.

 

 

noivados famosos
Reprodução/ Pinterest

 

 

Danielle Winits e Amaury Nunes

 

O namoro de quatro anos terminou porque o ex-jogador, hoje marido de Karina Bacchi, não teria marcado uma data para o casamento, segundo o jornal Extra.

 

 

Divulgação

 

 

 

 

Isis Valverde e Luís Felipe Reif

 

Antes de se casar com André Resende, a atriz ficou noiva do empresário Luis Felipe Reif em 2010. Mas, no ano seguinte, o relacionamento acabou. Faltavam apenas três meses para o casório.

 

 

noivados famosos
Reprodução

 

 

Noivados dos famosos: Brad Pitt e Gwyneth Paltrow

 

Eles se conheceram nas gravações do filme Se7en, em 1995, e Brad Pitt chegou a pedi-la em casamento. Mas os dois desistiram em 1997. “Eu não estava pronto, e ele era bom demais para mim. Eu não sabia o que estava fazendo”, comentou Gwyneth mais tarde.

 

 

Reprodução / Pinterest

 

 

Jennifer Lopez e Ben Affleck

 

Lopez e Affleck se conheceram no set do filme Gigli, de 2002, e ficaram noivos. Mas, em 2004, logo antes do casamento, o relacionamento acabou. “Tempos diferentes, coisas diferentes… Quem sabe o que poderia ter acontecido, mas havia um amor genuíno ali”, disse Lopez ao E!.

 

 

Reprodução / Pinterest

 

 

 

Lenny Kravitz e Nicole Kidman

 

O músico e a atriz já estiveram noivos em 2003, mas cancelaram tudo. “Simplesmente não estava certo”, disse Kidman à Vanity Fair em 2007.

 

 

noivados famosos
Reprodução / Pinterest

 

 

Cameron Diaz e Jared Leto

 

Diaz começou a namorar o vocalista do 30 Seconds To Mars em 1999 e eles ficaram noivos em 2000. No entanto, eles se separarem três anos depois.

 

 

Reprodução / Pinterest

 

 

Johnny Depp e Winona Ryder

 

Um dos noivados de famosos mais marcantes dos anos 1990, o casal do filme Edward Mãos de Tesoura acabou se separando em junho de 1993. Depp fez até uma “Winona Forever”, que mais tarde ele mudou para “Wino Forever”.

 

Reprodução / Pinterest

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias