O repórter da TV Globo Gabriel Luiz

Repórter da Globo é esfaqueado e estado de saúde é grave; Gabriel Luiz segue na UTI

O repórter da TV Globo, Gabriel Luiz, foi atacado por dois homens e esfaqueado em Brasília. Agora, o jornalista está se recuperando

Compartilhe

Na noite desta quinta-feira, 14, o repórter Gabriel Luiz foi vítima de um ataque em Brasília. O jornalista trabalha na TV Globo local e foi surpreendido por dois homens no Sudoeste, Distrito Federal.

Enquanto retornava ao seu condomínio, Gabriel Luiz foi surpreendido pelos suspeitos e levou golpes de faca. Felizmente, o repórter foi socorrido prontamente e levado ao Hospital de Base do DF (HBDF). O estado de saúde dele, no entanto, é considerado estável, mas grave e ele segue na UTI.

E mais – Fátima Bernardes fala pela primeira vez sobre sua saída do Encontro

Gabriel Luiz foi atacado com golpes de faca

O jornalista Gabriel Luiz
O jornalista Gabriel Luiz (Fonte: Instagram)

Enquanto cruzava uma praça na frente de seu condomínio em Brasilia, Gabriel Luiz foi surpreendido por dois homens que o golpearam no pescoço, no abdômen, no tórax e na perna, segundo o G1.

Após o acontecido, o repórter conseguiu pedir ajuda na portaria e foi prontamente ajudado por pessoas no local que chamaram o resgate.

Câmeras de segurança registraram a aproximação dos dois suspeitos. As imagens mostram, primeiro, o Gabriel Luiz passando pelo local. Um suspeito aparece logo em seguida e outro, atrás.

Mais à frente, a dupla atacou o repórter da Globo. Em seguida, os dois saíram correndo em fuga. A Polícia Civil apura a motivação do crime.

Nesta sexta-feira, 15, parentes de Gabriel informaram que ele passou por cirurgias durante a madrugada e pela manhã. Todas os procedimentos foram bem-sucedidas e ele será direcionado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

E mais -BBB – Quanto custa uma publi no BBB? Comerciais da final serão os mais caros da história do reality!

Investigação está em andamento

Faca usada no ataque ao jornalista (Fonte: Globo)
Faca usada no ataque ao jornalista (Fonte: Globo)

O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia, no Cruzeiro. A motivação do crime ainda não está esclarecida, mas a polícia trabalha para descobrir.

Peritos da Polícia Civil fizeram análises no local do crime e no apartamento do repórter. A carteira de Gabriel Luiz foi encontrada, mas seu celular está desaparecido. Ainda segundo a corporação, equipes estão na rua para tentar identificar e encontrar os suspeitos.

E mais – Final do BBB 22 terá retorno de familiares e plateia ao vivo

TV Globo se manifesta

A TV Globo emitiu nota de pesar pelo acontecido, destacando ainda que está prestando auxílio para a família de Gabriel Luiz.

“A Globo lamenta profundamente o ocorrido. Está aguardando as investigações da polícia e prestando toda ajuda ao nosso repórter e aos familiares. A Globo repudia veemente todas as formas de violência e espera que o caso seja esclarecido o mais rapidamente possível.”

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias